Google Google nexus Google pixel

O Google Pixel XL pode rodar o Android 7.1 de acordo com um benchmark

O Google Pixel XL pode rodar o Android 7.1 de acordo com um benchmark

O Google Pixel XL que anteriormente foi considerado como Nexus Marlin e alegadamente apareceu no Geekbench em uma listagem de referência que mostra que o dispositivo virá com 4GB de RAM e também estará rodando o Android 7.1 Nougat.

Rumores de que os dispositivos destes ano iriam rodar o Android 7.1 em vez do Android 7.0 já haviam aparecido antes e embora esta não seja uma confirmação oficial parece adicionar mais uma pitada de certeza que os telefones Pixel e Pixel XL virão com a versão 7.1 do Android.

Além de 4GB de RAM e a versão de referência do Android e o detalhe mais gritante é realmente que os dispositivos serão chamados de Google Pixel com o nome Marlin sendo categorizado na linha “motherboard” que sugere que ele não será o Pixel XL e não o Pixel.

O processador que o dispositivo está listado para ter é um chip Qualcomm com clock de 1,59GHz e terá quatro núcleos , sem citar qual será este processador.

Já temos inclusive rumores dizendo que eles podem vir com o Snapdragon 821 , que é o sucessor do Snapdragon 820. Ou seja, podemos ver os dispositivos com um ou com outro apesar da primeira opção ser mais garantida devido a rumores e talvez, até intervenção da própria Qualcomm para ver mais dispositivos com o seu mais novo chipset.

Mas isto tudo é baseado em cima dos rumores que tivemos nas últimas semanas.

O vazamento em si não fornece muitos dados sobre hardware ou características do dispositivo mas de acordo com o valor de referência o Pixel XL  teve uma pontuação single-core de 1659 e uma pontuação multi-core de 3951.

Os smartphone Pixel e Pixel XL do Google estão sendo esperados no dia 4 de outubro com potencial lançamento logo após a sua apresentação.

É especulado ( acredito que isto seja uma das poucas certezas que temos ) que a HTC é a parceira do Google neste lançamento.

 

 

Via Android Headlines via Geekbench

comments powered by Disqus