Google Google Pixel

O Google promete 3 anos de suporte ao Google Pixel 2 e Pixel 2 XL




Uma das coisas que a maioria dos usuários mais valorizada quando opta por um smartphone do Google é ter em mãos sempre, e mais rapidamente, as novas versões do Android. Mesmo que os aparelhos do Google hoje dividam com o Oneplus as atenções dos entusiastas do universo Android, com toda certeza eles ainda são a menina dos olhos de todos.

O Oreo que é o novo sistema operacional do Google está galgando seu espaço e hoje está em mais ou menos 0,2% do parque de aparelhos do mundo já que o sistema operacional só está disponível para dispositivos da linha Nexus e Pixel.

O Google prometeu 2 anos de suporte a estes aparelhos da linha Pixel no ano passado e agora, parece que eles estão querendo agradar mesmo seus futuros clientes, avisando que oferecerão um total de 3 anos de suporte aos novos aparelhos.

Tanto os aparelhos americanos quanto as versões internacionais dos dispositivos terão o mesmo período de suporte , o que significa que você pode ter o Android R rodando no seu dispositivo em alguma data no futuro.

E isto acaba sendo um grande diferencial. Como pouquíssimos fabricantes estão mantendo um bom suporte a seus smartphones mesmo um ano após o lançamento é bem interessante ver o Google oferecendo 3 anos de suporte.

Isto pode inclusive viralizar entre os fabricantes e eles começarem a realmente se preocupar com seus clientes.

Eu com toda certeza, se não estivesse apertado e tendo comprado a pouco tempo um aparelho ( o Moto G5 Plus ) eu pensaria em um Pixel 2 ou Pixel 2 XL.

Mas como todos sabem meu próximo aparelho será um Oneplus. Porque eu sou fã da marca mesmo e sempre que acho um espaço falo isto por aqui.

Mesmo assim, deixo meus parabéns ao Google. Valorizar os seus clientes é algo muito bom e legal. E os fideliza.

Hora dos outros fabricantes começarem a aparender com a empresa.

 

Via Phandroid




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */