Huawei

O Honor V10 aparece em Benchmarked com 6GB de RAM, Android 8.0 Oreo

Um dispositivo com o número de modelo “HUAWEI BKL-AL20” que pode ser o Honor V10 apareceu no Geekbench esta semana com uma listagem que revela algumas especificações que apareceram ao longo dos últimos meses.

A listagem deste suposto Honor V10 aparece com 6GB de RAM e um quad-core com uma frequência máxima de operaççao de 1,84GHz.

Esta configuração pode ser a do Kirin 970 que tem 1,84GHz de clock que apareceu com a linha Mate 10 em outubro.

O dispositivo da série V da Honor tradicionalmente são telefones mais acessíveis que a série mais poderosa da Huawei e o Honor V10 vem com especificações que podem realmente agradar a quem quer um bom telefone.

A listagem do Geekbench sugere que o telefone rodará o Android 8.0 Oreo logicamente com tudo abaixo da suíte de software proprietária da Huawei, a EMUI 8.

Embora as pontuações de benchmark individuais raramente apresentem uma imagem precisa de como o telefone se comportará o no dia a dia do usuário os consumidores podem esperar boas coisas do Huawei V10.

Isto porque o smartphone conseguiu pontuações muito boas em testes de single core e de multicore o que sugere que pelo menos ele poderá bater de frente com topos de linha do mercado pelo menos em termos de poder computacional.

A empresa já confirmou que o Honor V10 estará chegando ao mercado no dia 28 de novembro com relatório recentes indicando que o próximo evento de lançamento de produtos da empresa também será a introdução do Honor 9 Lite “Youth Edition”.

Considera-se que o próximo carro-chefe terá recurso de inteligência artificial semelhantes aos utilizados na linha Mate 10 da Huawei além de também ter um display de 6 polegadas com uma proporção de aspecto de 18:9.

Este formato de imagem ganhou grande força em 2017 e a série Honor parece que irá seguir este caminho.

Será também um telefone livre de bordas e o Honor V10 será um dispositivo com preço razoável o que o coloca como competidor próximo do Oneplus 5T e ainda, pode tirar alguns clientes do Note 8, já que é um dispositivo caro demais para muitos mercados.

 

 

Via Android Headlines

 

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */