Htc

O HTC 10 chega ao mercado dia 15 e Taiwan o verá primeiro

O HTC 10 chega ao mercado dia 15 e Taiwan o verá primeiro

A HTC não tem feito muito nos últimos anso e talvez este seja um dos grandes motivos pelos quais suas finanças não andam muito bem. Eles foram um dos maiores fabricantes de smartphones a uns anos atrás e, agora, estão de todo jeito tentando aumentar suas vendas.

Nada funcionou muito até agora e a empresa espera que seu próximo topo de linha, o HTC 10 mude as coisas para eles .

O aparelho irá ser anunciado como quase toda certeza no dia 12 de abril em um evento já anunciado pela empresa e nas suas redes sociais a empresa vem brincando com o dispositivo e logicamente, temos muitas chances de mais e mais teasers nos próximos dias.

A dúvida era após o lançamento, quando ele estaria disponível para compra. De acordo com a ePrice , um site de Taiwan, o mesmo estará disponível para compra em 15 de abril . As unidades do HTC 10 estarão disponíveis, com toda certeza após este vazamento em Taiwan em primeiro lugar e outras localidades talvez antes do final de abril.

Os Estados Unidos não devem receber unidades até maio.

De qualquer forma a HTC continua provocando seus possíveis usuários com câmeras de classe mundial e seu famoso boomsound, na parte de áudio.

São muitos rumores até agora e muito poucas certezas …

O smartphone provavelmente terá um display de 5,1 polegadas ou 5,2 polegadas QHD (2560×1440) juntamente com 4GB de RAM e muitas variantes de armazenamento inetrno.

O processador será o Snapdragon 820 quad-core 64bits juntamente com uma GPU Adreno 530.

A bateria será de 3000 mAh e o telefone será feito, possivelmente, de metal.

O HTC 10 deve ter bordas chanfradas e um botão de home físico que será colocado logo abaixo do visor pelo menos, de acordo com rumores mas nada ainda foi confirmado pela HTC.

Em termos de software é quase garantido que o dispositivo venha com o Android 6.0 Marshmallow e a Sense 8 UI que é sempre um diferencial da empresa.

O dispositivo não vai chegar ao mercado brasileiro, infelizmente, porque perdemos a HTC a uns bons anos atrás por causa das trapalhadas da nossa política interna.

Mas é bom acompanhar porque é uma empresa tradicional e que realmente ainda tem um volume bom de fãs aqui no Brasil. Eu mesmo, sou um pois por anos tive dispositivos da HTC que me serviram muito bem.

Vai Phone Arena

comments powered by Disqus