A HTC anunciou no dia 10 de novembro o seu mais novo dispositivo, o HTC Bolt .
E ao que parece ele foi um dispositivo pensado para ser rápido, o que é sem dúvida, junto com a vida de bateria um dos focos da maioria dos usuários de dispositivos móveis.
E além da velocidade de resposta alta em jogos, a rede LTE é um dos grandes pontos do HTC Bolt que promete uma resposta bem rápida no download de arquivos e navegação web.
Isto tudo é garantido pelo 3×20 MHz Carrier Agregation que vem junto com o modemo X10 LTE da Qualcomm nos seus Snapdragon.
As especificações batem com quase tudo que já haviamos conhecido até então via vazamentos. Um aparelho com 5,5 polegadas de tela com uma resolução Quad HD (2560×1440 pixels ) e 534dpi (pixels por polegada). A tela é Super LCD curvada com o Gorilla Glass 5.
O dispositivo vem com 3GB de RAM, 32 GB de armaazenamento interno e vem com o Qualcomm Snapdragon 810 ( algo estranho, já que o processador do ano é o 820 ).
O dispositivo conta com suporte a microSD de até 2TB que é algo muito, mas muito bom. Mas é bom lembrar que quanto mais arquivos de mídia, mais lento seu smartphone pode ficar, portanto, use este recurso com muito cuidado se não quiser ver muita degradação na performance do seu dispositivo.
O dispositivo conta com câmeras boas, até porque isto é foco da maioria dos usuários hoje. Ele tem uma câmera traseira de 16 megapixels que suporta autofoco de detecção de fase (PDAF) e estabilização óptica de imagem (OIS) junto com uma abertura f/2.0 , flash de LED duplo e gravação de áudio 4K com áudio Hi-Res.
A câmera frontal é de 8 megapixels que oferece gravação de vídeo Full HD 1080p e uma série de outros recursos como Auto HDR, Auto Self, Voice Selfie, Live Make-Up e Selfie Panorama.
E ainda temos as características de áudio que são bem interessantes.
O dispositivo conta com o HTC Boomsound Audio Adaptative , Hi-Res Audio em 24 bits e ainda conta-se com um de fones de ouvido USB Tipo-C.
Ele conta também com um sensor de impressão digital e uma bateria de 3200 mAh que suporta o Quick Charge 2.0 .
Uma das grandes mudanças com o design do HTC Bolt (em comparação com o HTC 10), é que o HTC Bolt é certificado IP57 para resistência à água e vem com o Android 7.0 (Nougat) direto da fábrica.
O dispositivo estará disponível na Sprint para compra a partir do dia 11 de novembgro e ainda estará na Bestbuy, RadioShack e Costco.
O preço será de US$599 e quem estiver de olho em alguma promoção ele pode ser pego em parcelas pequenas de US$25 ao longo de 24 de meses de plano na Sprint. O Bolt estará disponível em duas cores que podem ser vistas abaixo, na série de imagens.
Sinto saudade de um HTC. Mas importar … anda fora de cogitação.
Via TechTimes via Android Headlines