O Bolt da HTC chegou e será já o primeiro smartphone da empresa a ser lançado com o Android 7.0 Nougat.
O telefone segue o mesmo padrão de design do HTC 10 e terá um display de 5,5 polegadas QHD.
As especificações que vazaram mostram uma câmera de 18 MP, 3GB de RAM, armazenamento de 64 GB juntamente com o suporte a cartão microSD e , agora, vem mais uma informação bem estranha.
De acordo com o LlabTooFer que é um leaker bem famoso e certeiro, o dispositivo não virá com os últimos processadores da Qualcomm ( Snapdragon 820 / 821 ) e sim , com o processador lançado no ano passado, o Snapdragon 810.
Baseado no que vazou visualmente, ou seja, as renderizações o HTC Bolt não irá ter uma entrada de 3,5 mm para o fone de ouvido optando pelo áudio USB-C que é algo que tanto o Moto Z quanto o Leeco Le Max também fizeram.
O que é estranho, vendo seus companheiros de áudio USB-C é o dispositivo contar com o Snapdragon 810.
É algo bizarro porque este processador sofreu diversos problemas de aquecimento excesivo ( se não me engano na época inclusive gerando problemas para a própria HTC ) e pode não atender os requisitos de hardware de versões futuras do Android ( ou seja, corre o perigo de ser um dispositivo com vida média bem baixa ).
Assim, como isto é um rumor, eu pelo menos o estou considerando com um rumor … estranho.
Como ele é um dispositivo de cara voltado somente para clientes da Sprint é observar o que a HTC realmente fará, e, caso lance o dispositivo com este processador, qual será a explicação da empresa para isto.
Via Android Central