HTC

O HTC Ocean pode ser o HTC 11




O próximo telefone topo de linha da HTC terá um nome parecido com o formato que ela adotou a partir do ano passado.

O HTC Ocean ou HTC U que apareceu no ano passado em alguns rumores parece que realmente terá o nome de HTC 11.


O relatório vem da VentureBeat  ( Evan Blass , o famoso @evleaks ) com base em fontes não identificadas. Ele diz que o HTC 11 é o nome para que os consumidores saibam que este telefone é o verdadeiro sucessor do HTC 10 ,  com o “U” mostrando que ele também faz parte da família do smartphone que foi lançado no início do ano , o HTC U Ultra.

O mesmo relatório afirma que o HTC 11 terá cinco cores diferentes e que serão : branco, preto, azul, vermelho e prata. Mas, é bom lembrar que no mesmo relatório é dito que nem todas as cores estão disponíveis em todos os mercados.

A HTC confirmou que irá anunciar o novo telefone da série U em 16 de maio e rumores anteriores afirmaram que o telefone terá uma tela de 5,5 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 835, 4GB de RAM ( a versão chinesa virá com 6GB ) e uma câmera traseira de 12 MP  e uma frontal de 16 MP.

O rumores mais interessante sobre este smartphone é que ele terá um conjunto de sensores integrados que os usuários poderão através de toques na tela fazer uma série de ações no dispositivo , que é chamado pela HTC de Edge Sense.

 

Via Android Authority




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */