Apesar de não ser dono de um HTC a anos eu sempre posto sobre a marca por aqui, pois nunca tive problemas com eles.
Tive dois celulares da marca. Um, o meu HTC G1 ( o primeiro celular que o Google lançou com Android ) que está funcionando até hoje, e o outro, um HTC Touch Diamond, uma pequena máquina, ótima, que hoje tem alguns problemas no touch que no futuro eu até pretendo resolver ( porque a câmera do celular é ótima ).
Mas o post aqui não é sobre minha história com a HTC. E sim porque parece que a versão do HTC One M7 da T-Mobile recebeu aprovação técnica e a atualização já em breve vai começar a chegar aos dispositivos na terça feira, 10 de março.
No fim tudo que a HTC lhe entregará é o Android Lollipo com todas as modificações interessantes do produto, como as notificações novas, a página de recentes totalmente modificada e a capacidade de pesquisa no aplicativo de Configurações.
E, logicamente, a nova interface do Sense, que , ao que parece, vai dar o que falar. Tudo bem que a HTC, bem como a maioria dos fabricantes perdeu a sua meta de atualização dos seus dispositivos em 90 dias mas a empresa, tal qual a maioria dos fabricantes está fazendo uma força tremenda para soltar versões estáveis, já que o Google no Lollipop está realmente deixando a desejar em relação a bugs.
Mas, pelo menos agora poderemos ver como o Lollipop se comportará em no HTC One M7 dando uma dica para os futuros donos dos dispositivos HTC One M9 de como seus dispositivos serão visualmente, pelo menos em termos de software.
É ótimo ver toda esta movimentação para atualizar os dispositivos para o novo Lollipop, mas fica uma sensação estranha tendo em vista que muitos bugs críticos que ainda estão neste novo sistema do Google nos tiram o ânimo de atualizar do KitKat que está até bem estável para esta nova versão.
Será que no 5.1 ou nas versões dos fabricantes todos estes bugs que encontramos na AOSP estão resolvidos ?
Via Android and Me