Htc

O HTC One M9 é submetido a um teste de resistência bem louco que o transforma em uma tocha flamejante

O HTC One M9 é submetido a um teste de resistência bem louco que o transforma em uma tocha flamejante

Eu sinceramente não entendi qual é a deste teste, até porque em geral os testes de resistência que vemos pela internet são no geral relacionados com os problemas que temos no dia a dia com nossos smartphones.

Ou seja, eles examinam o nível dos problemas que os smartphones que estão chegando ao mercado vão sofrer assim que submetidos aos famosos acidentes que são as quedas que causam em geral problemas nas telas e circuitos internos do aparelho.

Mas o teste do site Digiato é mais troll. E bota troll nisto. Os caras incluem no seu teste o padrão de sempre, que é tentar destruir o aparelho e, finalmente, submeter o aparelho a um jato de fogo.

Ou seja, o teste começa bem tranquilo mas depois de um tempo vem a coroação. Os caras jogam um 700 graus de fogo ao corpo metálico do HTC One M9 utilizando um lança chamas.

O mais bizarro nem é o teste, mas é que o smartphone HTC One M9 suporta esta temperatura alta por volta de um bom tempo até que finalmente,  pois a tela leva por volta de 15 segundos para desligar e só após um minuto e meio que a coisa entra em combustão absoluta.

 

Como qualquer teste de resistência ele não comprova praticamente nada, só dá uma visão do quanto o dispositivo é resistente ou não aos problemas que podem acontecer com ele no dia a dia.

Como ninguém vai submeter um aparelho a temperaturas tão altas simplesmente pelo prazer, é pelo menos bom saber que no caso de incêndio haverá você terá pelo menos um minuto e meio para ligar para os bombeiros antes que seu aparelho desligue.

São cenas fortes , aconselho a quem tem coração fraco não ver o vídeo.

E parabéns para estes trolls. Destruir um smartphone deste jeito realmente não é para qualquer um.

 

comments powered by Disqus