Android HTC

O HTC One Mini 2 não receberá o Android Lollipop de acordo com a HTC

É , parece que os donos de um dos dispositivos da HTC vão ficar um pouco tristes com a notícia que acabou publicada pela empresa apos ser indagada por um usuário do dispositivo.

A HTC ao responder no Twitter um usuário do seu dispositivo HTC One mini 2 confirmou que ele não será atualizado para o Android Lollipop pois de acordo com eles a versão miniaturizada do HTC One M8 não ofecerá uma boa experiência com esta versão do Android.

É sempre chato ouvir que um smartphone não irá receber uma atualização, mas isto é aceitável quando temos um smartphone com dois anos ou mais de idade. O grande problema em relação ao One Mini 2 é que ele tem somente um ano de idade e isto irá causar uma certa ira nos usuários do mesmo, como pode ser observado nas respostas que a HTC recebeu após este fatídico tweet.

A HTC não deu nenhum detalhe maior do porque ele não apresentaria um bom rendimento no Android Lollipop mas pode ser algo relacionado ao Lolipop e Sense ao mesmo tempo em um smartphone com um processador Snapdragon 400 e 1 GB de RAM.

Pode ser que a HTC volte atrás nesta mensagem como já aconeceu no passado mas no momento a notícia é realmente esta …

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */