A HTC não é mais uma grande força no mercado Android mas ao mesmo tempo mantém uma base de clientes que sempre querem ver novidades deles.
No ano passado eles lançaram o U11 e o U11+ que tinha um display um pouco maior, 6 polegadas e relação de aspecto de 18:9 e moveu o sensor de impressão digital estava na parte traseira.
E parece que este ano eles vão focar em um dispositivo U12+ e não lançarão o dispositivo U12 padrão.
Ele parece ser uma atualização bem grande para o telefone do ano passado e tem algumas coisas bem interessantes que acabam lhe dando chances com outros flagships.
A primeira vista parece muito com seu antecessor. O efeito de superfície líquida retorna no vidro traseiro, seja em Ceramic Black ou Flame Red e hpa mais uma versão translúcida bem interessante.
A HTC promete que será mais fácil comprar seu novo smartphone transparente que era fácil de ser comprado fora da Ásia.
Uma das principais mudanças no modelo deste ano é a adição de duas câmeras extras.
As câmeras traseiras duplas são praticamente a norma nos telefones emblemáticos agora portanto, um telefone da HTC com esta funcionalidade não é muito difícil.
Talvez o modo bokeh em tempo real e o zoom digital sem perdas (2x) possam diferenciá-lo dos outros do mercado.
E ter duas na frente é uma jogada mais ousada e no entanto o que poderia ser sábio se permitir que as pessoas consigam tirar selfies surpreendentes e, isto seria um bom foco na venda do dispositivo pela HTC.
Mesmo que isto não seja lá muito importante, no meu caso, o telefone está com o U12+ entra com uma pontuação de 103 no DxOMark.
O display de 6 polegadas QHD+ (2880×1440) Super LCD retorna e vem com o Snapdragon 845.
Na Europa ele parece que terá somente uma versão, 6GB de RAM ou 64GB de armazenamento e nos Estados Unidos ele deve vir com uma versão de 128GB.
O som era algo que o U11+ tinha como muito bom e o U12+ tem as mesmas especificações de áudio, como o BoomSound e 3D Audio junto com fones USB-C com cancelamento de ruído USonic mais uma vez.
Eles também são úteis já que o telefone não tem um conector de fone de ouvido ( de novo ) e não há nenhum dongle incluído.
O Assistante do Google logicamente é suportado mas também é possível usar o Alexa U12+.
Um dos recursos que o tornam diferenciado é o Edge Sense 2 que vem com mais maneiras de interagir com os dois lados do telefone além de uma função squeeze que é baseada nos Pixels do Google.
Agora você pode tocar duas vezes em um lado para diminuir a tela para facilitar o acesso ou impedi-lo de girar ou escurecer.
Eles podem soar abaixo do esperado mas esses métodos de entrada e totalmente personalizáveis e você pode configurá-los para trabalhar com praticamente qualquer aplicativo.
A disponibilidade do Flame Red será anunciada no devido tempo e para encomendar dirija-se ao site da HTC ou Amazon.
Via Android Police