O Huawei H1711 é certificado pela FCC antes de seu lançamento nos Estados Unidos

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Duas variantes de um smartphone com os números H1711 e H1711Z foram certificados pela FCC no início dest semana e a agência publicou toda documentação de testes na quinta-feira.

Os modelos são essencialmente os mesmos exceto pelo fato do H1711z não suportar chamadas WiFi (VoWiFi ) e voz sobre LTE ( VoLTE ).

Embora a documentação seja relativamente vaga em detalhes de hardware os documentos publicados pela FCC revelam que tanto o HTC1711 e H1711z são alimentados por uma bateria de 4000 mAh.

Os dispositivos são claramente descritos como smartphones e o número de modelo H1711z parece ser um phablet.

O Mate 10 chega ao final de 2017 e , pelo menos se levarmos em consideração os modelos anteriores o H1711 não se parece em nada com os números de modelo anteriores.

Os dispositivos Huawei Y7 e Huawedi Y7 Prime ( Enjoy 7 Plus ) são candidatos mais prováveis para os números de modelo citado, uma vez que ambos foram revelados pela empresa nos últimos meses e o último já estreou em alguns mercados com a empresa confirmando que eles teriam uma bateria de 4000 mAh.

Os dois dispositivos certificados suportam as bandas de frequência GSM, UMTS e LTE indicando que são modelos desbloqueados ou destinados a operadoras como AT&T e T-Mobile , já que as operadoras Verizon e Sprint usam somente redes CDMA.

A documentação de teste recentemente publicada menciona que os aparelhos estão equipados com um slot de cartão microSD mas não exclarece qual o tamanho máximo suportado.

Em geral as empresas pedem pelo menos seis meses de confidencialidade para os documentos enviados para a FCC, mas a Huawei parece estar com pressa pois pediu somente dois meses já que seu envio de documentos foi no dia 7 de julho e eles já estavam divulgados no dia 30 de julho.

Com este pedido bastante incomum é quase certeza que eles devem estar planejando lançar os dispositivos em um período bem breve.

Vamos acompanhar para ver quando eles chegam oficialmente ao mercado.

 

Via Android Headlines




Recomendados Para Você: