Huawei

O Huawei Honor V9 pode ser chamado de Honor 8 Pro nos Estados Unidos




A Huawei já confirmou o Honor V9 que será o seu próximo smartphone da marca Honor e será anunciado na China em 21 de fevereiro.

E agora um novo relatório alega que o telefone também será lançado nos Estados Unidos e outros mercados como outro nome.

De acordo com o relatório do site russo Hi-Tech.Mail.Ru o nome do telefone fora da China será Honor 8 Pro. O site acrescenta que a empresa revelará o mesmo mais tarde este mês na MWC 2017 em Barcelona, Espanha.

Os vazamentos e rumores sobre o Honor V9-Honor 8 Pro alegam que ele terá uma tela de 5,7 polegadas QHD com o Android 7.0 Nougat e dentro o telefone terá o Kirin 960 como processador.

Alguns modelos do telefone terão 4GB de RAM e outros terão 6GB de RAM.

O armazenamento interno será de 64GB e 128GB e estes valores ainda poderão aumentar com o cartão microSD.

A parte de trás do Honor parece ter uma configuração de câmera dupla com um sensor primário de 12MP e outra câmera de 2MP possivelmente para adicionar mais profundida em fotos e para detalhes em preto e branco.

O microtelefone terá uma câmera de 8MP para o selfie frontal. O telefone parece que ele vai ter uma bateria de 3900 mAh .

Até agora não houve nenhuma palavra sobre preços do telefone mas os rumores atuais afirmam que poderia aparecer fora da China em algum momento em março de 2017.

Tenha em mente que o último rumor em relação ao Honor V9 receber outros nomes em outros mercados não foi confirmada pela Huawei então tome isto como um simples rumor.

Como todos os grandes sites estarão na MWC 2017 em 26 de fevereiro pode ter certeza que tudo que soubermos, repassaremos para todos vocês.

Via Android Authority




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */