Huawei

O Huawei P9 terá um chipset Kirin 955 e display sensível a pressão

O Huawei P9 terá um chipset  Kirin 955 e display sensível a pressão

A Huawei apesar está se tornando um fabricante de smartphones bem sucedido, desde o ano passado onde ela chegou ao top 3 de fabricantes de smartphones no mundo. Ela já vendeu cerca de 108 milhçoes de smartphones o que é uma façanha bem grande neste mercado.

E agora, eles estão de olho em vender muito mais este ano e seu primeiro dispositivo de 2016 está sendo esperado no dia 6 de abril.

A Huawei confirmou seu evento de imprensa em Londres e a julgar pela quantidade de provocações, rumores e vazamentos e com o calendário geral do evento a empresa com toda certeza irá lançar sua linha P9 de dispositivos.

O Huawei P9, P9 Lite e P9 Max devem vir a luz neste evento no dia 6 de abril e já temos alguns detalhes em relação a estes smartphones , pelo menos em relação a linha Huawei P9.

A empresa já abriu sua página de lançamento em seu site oficial que contém uma contagem regressiva e também confirmou que será feito todo em metal e que seu corpo irá conter bordas chanfradas.

Além de tudo eles também confirmaram um sensor de impressões digitais que será localizado na parte de trás do dispositivo e que o telefone será lançado com dois sensores de câmera na parte traseira.

Agora de acordo com o mais recente rumor o Huawei P9 vait er um display sensível a pressão e terá dentro dele o Kirin 955 octa-core 64bits .

O primeiro smartphone com tela sensível a pressão foi o Mate S e portanto, faz todo o sentido o P9 possuir esta tecnologia, bem como também o Kirin 955 que é um chip feito pela própria Huawei e portanto, vir no P9 faria realmente sentido ( seja o 950 ou 955 ).

Em relação a tela sensível a pressão podem vir algumas funcionalidades extras como uma “Knuckle Pressure-Sensitive Tecnologia”, que é basicamente uma tecnologia de  “Knuckle touch” que foi incluída na linha Huawei P8 de dispositivos.

Além disto, em cima de tudo isto ainda poderemos ter um display de 5,2 polegadas 1080 p ( 1920×1080) , junto com 3 ou 4GB de RRAm e 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno.

As duas câmeras na parte de trás irão alegamente ser dois sensores de 13 megapixels e o dispositivo ainda contará com uma frontal de 5 megapixels.

Aguarde o dia 6 de abril se você está interessado na linha. No Brasil, possivelmente, iremos ver o P9 Lite, pois os dispositivos de linha média e entrada são a aposta dos fabricantes na América do Sul.

Via GizmoChina

comments powered by Disqus