A OnePlus conseguiu se tornar uma empresa bem respeitada no mercado móvel em um pequeno período de tempo. A empresa foi fundada em 2013 e eles lançaram seu primeiro smartphone em 2014 que é o famoso OnePlus One.
O smartphone foi um dos melhores naquele ano e foi seguido pelos smartphone OnePlus 2 e OnePlus X que foram anunciados em 2014.
Ao que parece, em breve teremos o Oneplus 3 e se este rumor aqui é válido, teremos o meso sendo anunciado no dia 7 de abril.
A OnePlus já mencionou que vai lançar o dispositivo no segundo trimestre deste ano o que significa que ele deve chegar antes do final de junho. A conta oficial da OnePlus na rede social Weibo chinesa lançou um teaser com o slogan “Good Design is obvious. Great design is transparent”, que é algo como “Um bom design é óbvio, um grande design é transparente”.
Isso pode parecer meio estranho no início mas pode significar uma nova versão do Hydrogen OS sendo lançado e parte do design pode ser cima desta imagem.
Não há nada confirmado e isto é só um palpite mas algumas coisas podemos ter certeza.
O Hydrogen OS em sua versão mais nova será baseado no Android Marshmallow e também temos o seu lançamento confirmado para o dia 7 de abril.
O significado disto é que teremos no mesmo dia sendo lançados no OnePlus 3 e o novo Hydrongen OS baseado no Android Marshmallow ou alguém ficou bem maluco na hora de vazar informações e causou um caos meio generalizado.
Assim, é bom ficar calmo para ver o que realmente se confirmará no dia do evento da OnePlus.
Uma coisa é certa a OnePlus está se preparando para lançar algo no dia 7 de abril e com toda certeza uma nova versão do Hydrogen OS deve ser apresentada ao mercado.
Como a data de lançamento ainda será a mais ou menos duas semanas para frente e até agora não tivemos nenhum vazamento ou provocação sobre o OnePlus 3, tenho lá minhas dúvidas se realmente ele será lançado neste evento.
De qualquer forma é bom ficarmos de olho e se aparecerem novas informações, vocês serão informados 🙂
Até porque, todos sabemso o quanto eu gosto da OnePlus mesmo não tendo tido a chance ainda de ter um aparelho deles em mãos.
Via GizmoChina