Comunicação

O Inbox by Gmail agora usa recognição de linguagem para sugerir lembretes

A tempos não sei o que é outra aplicação de email no meu smartphone. O Inbox by Gmail transformou o conceito de uso do meu email.

A partir da entrada dele em minha vida eu consegui finalmente o que eu sempre quis, ou seja, uma caixa de entrada realmente organizada.

O conceito dele é tão interessante que, no fim, nos vemos forçados a olhar mensagem por mensagem e processá-las, num bom jeito GTD de organizar a vida.

E, uma das boas coisas que o Inbox tem são os lembretes. E agora eles foram melhorados usando o motor de linguagem neural do Google, e, diga-se de passagem, parecem ter ficado bem interessantes.

keep_reminders

O Google faz isto examinando todo o conteúdo do e-mail e determinando qual o lembrete pode ser o mais interessante a ser usado. Por exemplo, se há um e-mail de sua esposa pedindo para pegar seus filhos na escola o Inbox pode definir automaticamente um lembrete para pegar seus filhos mais tarde. Ou se há um recado para passar na padaria o mesmo pode ser feito.

Ou seja, o motor de linguagem neural pode ser bem interessante para tentar “adivinhar” as coisas .

Outra coisa legal é que agora o Inbox pode integrar com o Google Keep , ou seja, os lembretes do Keep podem aparecer no Inbox.

Ao mesmo tempo os lembretes do Inbox podem voltar para a o Keep onde você pode ver as notas que foram adicionadas no lembrete.

Ou seja, a cada dia que passa o Inbox se torna uma ferramenta de trabalho que pode ajudar em muito na organização diária das pessoas.

Inbox by Gmail
Inbox by Gmail
Developer: Google LLC
Price: Free

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */