O Inbox by Gmail agora vai ler os seus emails e respondê-los para você

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Já falamos sobre isto a um tempo atrás e parece que agora o Google realmente está começando a implantar pesadamente os algoritmos de inteligência artificial nos seus produtos.

No momento a inteligência artificial estava sendo aplicada somente nas redes neurais internas do Google simplesmente aplicada na sua máquina de busca onde respostas melhores eram enviadas para suas perguntas confusas e pegando alguma imagem engraçada em meio a algumas na busca e ainda, efeitos que podem acontecer nos vídeos do Youtube.

Sim, ela já estava ali e você nem sabia. Mas agora eles estão indo além. Eles querem agora aplicar esta inteligência artificial em respostas mais rápidas aos seus emails.

Ou seja, pense nisto como um assistente pessoal mais barato que pode lidar com respostas rápidas ( lendo e compreendendo seus emails ) para que você possa realmente se precupar com o que realmente é importante e merece mais sua atenção.

Bom, então vamos falar um pouco mais sobre este recurso que deve chegar ao Inbox by Gmail em breve. Duas Inteligências Artificiais irão trabalhar em conjunto, uma que irá ler o email e irá transformá-lo em algo que tenha a essência da mensagem e seja facilmente entendida pelo sistema.

Outra “Inteligência” vem com 3 respostas prontas e gramaticalmente diferentes.

As respostas não serão somente diferentes, mas a Inteligência Artifical garante que elas não serão somente diferentes, mas serão sim, gramaticalmente diferentes.

Isso pode parecer trivial para nós, mas para um programa de computador e como o Google diz será um desafio. Ou seja, simplesmente a Inteligência Artificial, pelas estatísticas de uso de um “Eu te amo” por exemplo, poderia ficar tentada a responde até seu maior inimigo com esta frase.

Smart Reply do Google Gmail

Acima, caso você não entenda bem inglês, você recebeu um convite para um jantar. A Inteligência Artificial irá analisar a mensagem e lhe enviará 3 possíveis respostas, como, “Eu estou ocupado, não posso ir” ou “Que bom, eu estarei lá. ” e fique, o app não mandará isto automaticamente.

Você deverá escolher a mensagem, ou usá-la para iniciar um e-mail mais longo.

Smart Reply do InboxNa sua essência é algo mais inteligente que as “respostas prontas” que já tínhamos no Inbox anteriormente e o potencial é grande e interessante.

A inteligência artificial começa a ser aplicada com maior mastria nos apps e um dia ela poderá realmente verificar nosso calendários e hangousts e outras coisas antes de fazer uma sugestão para nós.

Algo bem interessante para quem curte tecnologia, pois, realmente no futuro poderemos ter em nossos bolsos realmente pequenas extensões de nós mesmos e realmente ajudarem como um todo na nossa organização pessoal e até corporativa, já que o Inbox realmente tem uma veia bem corporativa e de organização pessoal.


Via Android Authority




Recomendados Para Você: