Notícias

O jogo baseado em Blockchain CyptantCrab está chegando e pré-venda ( com bônus ) já foi anunciada

Nem é preciso falar que eu sou entusiasta de criptomoedas né ? Quem segue o meu perfil nas redes sociais sabe muito bem disto. Desde redes sociais com o Steemit, até jogos ou qualquer outra solução que use esta tecnologia está dentro do meu interesse.

E, me parece que temos alguma coisa nova relacionada a jogos eletrônicos.  Aliás, não me parece, já realmente está aí.

O CryptantCrab é um jogo para dispositivos móveis dos criadores de Crab War com a diferença que usa a tecnologia blockchain como parte do design e da idéia do jogo. Espera-se que este novo jogo seja disponibiliado em breve e os desenvolvedores já anunciaram uma pré-venda que começará no final deste mês, com prêmios para quem particiar incluindo acesso a várias vantagens, com oportunidade para ter acesso a CryptantCrabs que terão sua edição bem limitada.

Como qualquer coisa relacionada a Blockchain, o valor pode subir, é bom lembrar. Quem conhece os CryptoKitties sabe que há alguns que tem valores enormes, chegando, inclusive a gerar alguns problemas a rede da criptomoeda Ethereum quando começaram a funcionar.

Mas este jogo em específico, como o próprio nome diz, é em cima de caranguejos, que são pequenos animais de estimação do jogador ali naquele cenário.

E mesmo que não seja o primeiro jogo baseado em blockchain, ele pode ser, junto com outros que já estão inclusive em redes como a Steemit um novo mercado a aparecer. O que diferencia este jogo é que ele é o primeiro a aparecer vindo do Sudeste Asiático.

A pré-venda deve começar ainda em 2018 e é uma chance para entusiastas e investidores já que estes caranguejos criptográficos desta ação serão limitados e poderão alcançar valores bem interessantes.

Aliás abaixo você pode ver exemplos dos caranguejos que você poderá receber na pré-venda.

 

Aliás, para quem como eu é viciado na idéia de blockchain, vou detalhar um pouco mais o projeto. Para quem foi esperto, já notou que ele é baseado na rede Ethereum né ?

O que é legal neste jogo é sua idéia. Ele é bem imersivo. Cada caranguejo virtual é marcado com o token e vem com características individualizadas aleatórias, o que faz de cada um … um indivíduo naquele ecossistema. Á medida que os usuários passam tempo aprendendo e descobrindo as capacidades de seus caranguejos eles também podem alterar algumas características dele. E isto é feito com recursos do jogo Cryptant.

Os jogadores podem mutar seus caranguejos para aí criar realmente caranguejos cada vez mais únicos. Os jogadores podem optar por expandir suas coleções ou optar por trocá-las no mercado que será criado dentro do jogo.

Todos os aspectos de cada caranguejo, ou seja, experiência, raridade de suas peças e comercialização irão criar um impacto de valorização em cada um deles dentro deste mercado que será criado dentro do CyptantCrab.

Outro aspecto é a jogabilidade que, logicamente, terá um efeito direto já que as batalhas irão elevar as experiências e estatísticas dos caraguejos virtuais.

Como é claro um Cryptant pode ser ganho nestas batalhas ou, então, adquirido diretamente na loja do jogo.

Vou citar agora valores, mas é bom lembrar que isto está nas peças de maketing e, pode mudar já que neste mercado tudo é muito volátil em termos de valores.

A pré-venda inicia globamente no dia 25 de outubro (12h, +0 UTC ) e o jogo completo chega no final de 2018.

Para quem conhece o mercado de criptomoedas sabe que boa parte das campanhas começa com um Bounty, que é um tipo de campanha de marketing feita por usuários. E o jogo CryptantCrab vem com isto também.

Vou explicar um pouco como será esta campanha de Bounty ( maketing ) inicial. Ela ofecerá um CryptantCrab participantes selecionados ( 1 CryptantCrab = 0.5ETH * ) .

Instruções para este Bounty

Primeiro você deve seguir o CryptantCrab tanto no Facebook quanto no Twitter.

Você deve compartilhar 3 coisas específicas.

  1. Primeiro: compartilhar o artigo do Medium falando sobre o jogo no seu Facebook e no seu Twitter.
  2. Segundo: Compartilhar o site do CryptantCrab no seu Facebook/Twitter
  3. Terceiro: compartilhar os detalhes deste evento de recompensas/marketing ( Bounty ) no seu Facebook/Twitter.

E sempre lembre de suar as hashtags abaixo nos seus posts :

#CryptantCrab
#Recompensa
#CryptantCrabBounty

 

 

 * o valor citado de 0.5 ETH é baseado nos valores de pré-venda e como é um mercado volátil pode variar tanto para mais quanto para menos.

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */