Kernel

O Kernel do Oneplus 6T já está disponível ( boa notícia para desenvolvedores )

O Oneplus 6T foi anunciado ontem e muita gente já está elogiando o dispositivo, como é padrão no que a Oneplus faz. A câmera recebeu bons comentários, o dispositivo tem um design mais limpo e ao que parece, ele tem uma melhor duração de bateria que o encontrado no Oneplus 6.

A empresa que vem crescendo demais nos últimos anos por causa de sua proximidade com sua comunidade de usuários, já teve o cuidado de publicar o código-fonte do kernel do dispositivo no GitHub.

E por causa deste cuidado a Oneplus se tornou um tipo de Nexus onde uma comunidade enorme de modders entre seus fãs, inclusive grandes nomes do XDA que sempre tem o cuidado de ter dispositivos deles.

O que é legal com isto é que a empresa acaba conseguindo facilitar a vida destes usuários avançados pois a criação de kernels modificados e ROMs.

E, mesmo que você não seja modder ou desenvolvedor, você pode ter a chance de dar uma pequena olhada no que o dispositivo tem pilotando o hardware. Eu mesmo já estou baixando o kernel aqui para conhecer.

Portanto, fãs da marca e desenvolvedores, divirtam-se com este repositório 🙂

 

Via Android Police / Oneplus Forums

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */