Estamos perto da maior convenção de tecnologia do ano e os anúncios evazamentos tomaram conta da maioria dos blogs de tecnologia nos últimos dias. As últimas notícias vem da LG e parece que vazaram alguns posters que revelaram que ele estão talvez querendo que o LG G Flex 2 esteja ali exposto nos cantos das salas dos centros de convenções.
Enquanto os cartazes em si não tem nada de muito significativo eles confirman que o dispositivo destina-se a dobrar ( lógico né crianças, porque senão o nome não seria Flex ) , de acordo com um suposto pré-release que iria dar uma visão bem clara de tudo a ser esperado.
O primeiro takeway da LG fala sobre isto que é um dispositivo flexível, praticamente indestrutível que virá com uma tela de 5.5 polegadas ao invés do enorme LG G Flex de 6 polegadas.
G Flex sendo mostrado pela LG na CES ( via Android Headlines )
A tela virá com uma resolução de 1920 x 1080 com 720 p, o que não lhe coloca como o dispositivo com melhor resolução do mercado.
Lá dentro da criança é esperado um chipset Snapdragon 805 ou até o Snapdragon 810, 2 GB de RAM , opções de 16 GB ou 32 GB de armazenamento interno e uma bateria de 3000 mAh.
A câmera frontal será de 13 Megapixels com autofoco laser e estabilização optica de imagem e uma câmera frontal de 2.1 Megapixels, e pode haver mais, já que tudo o que temos são os vazamentos e no fim, nada oficial.
Há a possibilidade da LG trazer o self-handling de novo para este dispositivo, que foi algo que estreou no G Flex original.
Se você não conhece esta funcionalidade ela pode ser chamada de auto-cura pois se você bater uma faca na telad da criança ( alegadamente ) em poucos minutos ele voltaria a estar ok.
Tudo bem que ninguém iria ser ogro de ficar toda hora tentando este tipo de coisa contra o celular mas, como sempre acontece quando houvesse uma chave no seu bolso, você não entraria em pânico ao tirar o celular do bolso e ver os arranhões.
Nada oficial mas é quase garantido que o dispositivo virá com alguma das últimas versões do Android 5.0 Lollipop.
Portanto agora é hora de esperar o anúncio oficial na CES e ver o que a gigante está preparando para apresentar lá.
Via Phandroid