Apesar do hype em cima de outros fabricante, eu, após ter comprado o LG G2 notei que é uma empresa que tem um cuidado muito grande com seus dispositivos.
Ela mostrou um ótimo trabalho nos seus últimos dois dispositivos que são o LG G2 e LG G3 e, agora, de acordo com várias notícias publicadas de ontem para hoje estão dispostos a lançar um dispositivo, o LG G4 radicalmente diferente aos que ela lançou anteriormente.
O The Korea Times publico um artigo bem grande onde é citado que o G4 terá um corpo de metal-mistured ( algo como uma mistura de metal ) e será lançado no próximo mês”.
Em um coletiva de imprensa Cho Juno ainda falou que o smartphone também entregará uma experiência de usuário muito melhor, ou seja, terá mudanças significativas na experiências que o usuário tem no uso do software e hardware da fabricante.
“Nós vamos anunciar a LG UX 4.0 antes de anunciar o LG G4. Eu acho que é muito melhor e o problema agora é como ajustar a nova UX no smartphone G4.” – Cho June
Outro ponto interessante que o artigo relata é que a LG está trabalhando em seus próprio processadores para dispositivos móveis e isto, talvez, possa ser devido a alguns aquecimentos que foram relatados no novo processador Snapdragon 810 da Qualcomm.
Mesmo ela trabalhando em seus próprios processadores ela tem conhecimento que tem um grande caminho até que chegue ao nível dos processadores da Qualcomm, e portanto, eu, pelo menos, ao contrário do que está sendo noticado acredito que não teremos o ainda um processador próprio da empresa nos próximos dispositivos.
E ainda, ontem foi relatado pelo Korea Herald algo muito interessante que é uma possibilidade da LG estar trabalhando em outro dispositivo que está “acima da série G” e será lançado no segundo semestre deste ano. O artigo não cita especificações, até porque é um relatório de um vazamento muito novo mas ele deve apresentar características melhoradas em relação a atual série L.
O mais interessante nesta entrada bem esperta da LG é que ela demonstra que não está brigando pelo primeiro lugar e sim, tentando se solidificar como o terceiro lugar entre os fabricantes de dispositivos top no mundo.
Eu, com toda certeza não penso em comprar dispositivos de outros fabricantes tão cedo. O dispositivo é de ótima qualidade e com um preço muito melhor que a maioria dos fabricantes atuais.
Fico só aguardando para ver o que a LG pretende lançar nos próximos meses, pois, sem dúvida, vai dar muito trabalho a quem lançou dispositivos agora no início do ano.
Via AndroidGuys