Lg

O LG G5 é arranhado, queimado e dobrado em um teste de tortura

O LG G5 é arranhado, queimado e  dobrado em um teste de tortura

É quse um padrão hoje em dia submeter telefones a tortura quando ele vai sair da linha de montagem ou logo que ele chega ao mercado. Enquanto não há um padrão de quais torturas devem ser feitas com os smartphones uma série de canais e malucos que resolvem sempre arranhar, deixar cair os smartphones, colocar fogo nele e jogar na água, além de coisas muito mais radicais como vemos por aí em testes.

Estes vídeos são ótimos ( e na prática não provam nada porque nós não iremos fazer nada disto com nossos smartphones ) mas com toda certeza às vezes é divertido ver um dispositivo morrer ( sim, todos temos este lado meio psicopata né ) .

Recentemente vimos uma série de smartphones como os dois Galaxy S7 serem submetidos a algumas seções de tortura e , agora, é a vez do LG G5 que vai enfrentar esta aventura mortal.

No vídeo logo no final do artigo você poderá ver o mais recente topo de linha da LG Electronics ser submetido a uma série de desafios diferentes por Mr. Zack Nelson que é conhecido no Youtube como ‘JerryRigEverything’.

Ele é bem conhecido no Youtube por desmontar e destruir dispositivos  bem populares e na verdade, neste vídeo em especial  ele diz que é o seu “décimo nono teste de durabilidade de smartphones”.

Há um outro vídeo dele inclusive onde ele mostra a desmontagem deste mesmo dispositivo e com isto pudemos ver tudo por dentro desta belezinha lançada pela LG.

E apesar do autor do vídeo dizer que os procedimentos constituem em uma série de ensaios de durabilidade lógicos, pode parecer meio bizarro para o usuário comum.

Estes testes, tem no seu meio a riscos na tela utilizando um canivete e ainda, a tela sendo queimada com um isqueiro ( sério, quem é que vai queimar a sua própria tela ? ). O bom é que como a tela está protegida pelo Gorilla Glass 4 significa que foi bem difícil arranhar a tela o que é algo muito legal, pois, isto, é problema no dia a dia.

O uso do canivete pode parecer na realidade com uma chave perdida no mesmo bolso onde você colocou o seu smartphone, ou, numa bolsa ou mochila onde haja algum objeto cortante a solta.

O dispositivo ainda sofre com uma tortura em que ele tenta curvar o dispositivo mas ele até que suporta bem esta parte.

A única coisa chata com este vídeo é que ele não chega a jogar o aparelho na água, que seria uma tortura que eu gostaria de ter sido feita porque esta é uma coisa que acaba acontecendo vira e mexe com nossos dispositivos.

 

Via Android Headlines

comments powered by Disqus