O LG G6 terá uma UX nova para seu display 18:9 e a câmera terá os modos Square e Food

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




A LG anda um pouco frenética e nem está esperando a MWC 2017 e o dia 26 para revelar detalhes do seu próximo smartphone, o LG G6.

Hoje a empresa anunciou mais algumas novidades sobre o aparelho, especificamente sobre a UX e como ela vai usar o seu display QHD de 5,7 polegadas com sua exibição 18:9.

Nós já sabemos que o LG G6 terá poucas bordas permitindo que a tela ocupe mais de 90% de sua frente. No entanto a empresa afirma que o UX 6.0 incluído no dispositivo irá permitir aos usuários executar aplicativos em duas janelas perfeitamente quadradas lado a lado e a LG acredita que isto irá melhorar em muito a usabilidade do dispositivo.

Alguns dos exemplos de como isto funcionaria incluem colocar várias fotos quadradas em conjunto que pode ser visto como um papel de parede na tela de bloqueio do LG G6 e ainda, a empresa diz que o aplicativo de calendário do smartphone quando estive em modo de paisagem pode exibir o calendário na janela da esquerda e dados detalhando o evento na janela direita.


As melhoras da UX também se estendem ao software de câmera do LG G6 e a empresa disse que a câmera terá um modo Square ( quadrado ).

Ele permitirá que os usuários façam uma foto e depois revisem o que tiraram em dois quadrados perfeitos idênticos.

A LG diz que essa proporção de imagem 1:1 é prefeita para carregar imagens em mídias sociais como o Instagram.

Ainda mais interessante é o modo Food. Mais e mais estamos vendo pessoas tirar fotos de suas refeições e compartilhar o resultado com outras pessoas.

O modo ‘comida’ da câmera do LG G6 terá alta qualidade de cor e saturação que alega torná-lo excelente para tirar fotos de elementos.

Finalmente o telefone incluirá um modo que irá combinar duas a 100 imagens em um loop para criação de GIFs animados que são super populares em redes sociais.

Mais e mais teasers com toda certeza irão aparecer nos próximos dias e no dia 26 ele chega com toda força.

Então … vamos aguardar e ver mais e mais né ?

Via Android Authority




Recomendados Para Você: