A LG é uma das empresas mais amigáveis em termos de vazamento no mundo principalmente porque à medida que seus smartphones começam a chegar perto de um lançamento público ela começa a soltar provocações e press releases para manter todo o público movimentado e satisfeito.
E para este fim a empresa anunciou que o LG G7 ThinQ terá um display IPS de 6,1 polegadas que vai até 1000 nits o que torna o painel mais brilhante usando esta tecnologia que não vimos até agora.
A série Galaxy Note 8 e S9 da Samsung podem ir até 1000 nits mas somente sob luz solar intensa e não pode ser ativada pelo usuário.
O display do G7 também será mais alto que o do seu antecessor, LG G6 com uma proporção de aspecto de 19,5:9 que é idêntica ao do iPhone X que acomoda parte do entalhe sem prejuízo no espaço.
De acordo com capturas de tela fornecidas pelo pessoal do Android Central parece que você será capaz de destivar o entalhe do display e harmonizar a parte superior da interface com o usuário. A LG diz que além da tela ser muito, muito brilhante ela também é 30% mais eficiente em termos de consumo de energia do que o painel QHD+ do LG G6 e terá uma parte menor do painel abaixo da tela.
Finalmente a tela é capaz de reproduzir 100% do espaço de cor DCI-P3, uma estatística valiosa por sua precisão e versatilidade ao transmitir fotos e vídeos.
Haverá também seis configurações de telas explícitas – auto, eco, cinema, esporte, jogo e especialista.
Não está claro quando o dispositivo será apresentado ao mundo mas isto não deve demorar.
Mas uma certeza é que teremos o Snapdragon 845, uma configuração de câmera dupla, o entalhe e um botão dedicado ao Google Assistant.
Via Android Central