LG

O LG G7 ThinQ aparece em mais uma renderização

O LG G7 ThinQ vazou em outra renderização que antecede o anúncio do dispositivo que acontecerá em 2 de maio e após vazamentos anteriores do smarphone onde ele apareceu duas vezes em renderizações separadas, temos a primeira imagem em que o mesmo é mostrado em todas as cores em que a LG pretende disponibiizá-lo ( azul marroquino, azul marroquino com acabamento fosco, cinza platina, preto Aurora e rosa framboesa ) bem com uma segunda imagem da semana passada.

A imagem da semana passada e a mostrada logo abaixo e no tweet de Evan Blass mostra alguns detalhes interessantes como a parte inferior, superior e laterais do smartphone onde estão os botões e portas.

 

Com esta nova imagem mostrando a parte inferior e superior podemos ver a localização da bandeja de SIM do telefone, que por acaso está na parte superior do smartphone como em alguns telefones, e ainda conta com a porta de áudio de 3,5mm.

A porta de carregamento e dados USB Tipo-C e o alto-falante estão todos localizados na parte inferior do dispositivo e as teclas de energia e volume na lateral.

A cor do ThinQ nesta imagem é o Platinum Gray que foi mostrado na imagem a partir do primeiro vazamento de renderização a algumas semanas e isso fornece uma visão mais detalhada do smartphone pois a imagem é um pouco maior e de uma resolução um pouco maior para que você tenha uma imagem mais cflara de como esta cor ficará bem de perto e ao segurá-lo em suas mãos.

As teclas de volume e o botão de liga/desliga e o do assistente digital podem ser vistas em detalhes.

A LG G7 ThinQ deve vir com uma botão que será usado para o assistante do google semelhante ao BixBy da Samsung.

Há boatos de que o sensor de impressões digitais poderá estar agindo também como botão de energia como em dispositivos anteriores da empresa.

 

 

Via Android Headlines

 

Recomendados Para Você:

Tags

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */