Notícias

O LG Q9 é oficialmente revelado com um processador antigo e … preço alto

A LG resolveu anunciar um novo membro da sua série Q de telefones de linha média hoje na Coréia do Sul embora também esteja fazendo alguns anúncios bem maiores na CES 2019. E como podemos ver o novo smartphone LG Q9 tem um hardware bem antigo e software bem antigo, e com um preço bem alto neste início.

O sucessor do LG Q8, o LG Q9 tem o processador Snapdragon 821 que chegou ao mercado no ano de 2016. Ele também vem com o Android 8.1 de fábrica e, mostra algo muito chato. Mesmo com o Android Pie aí, a meses já disponível, os fabricantes ainda teimam em usar o Android Oreo nos seus smartphones.

O LG Q9 tem bons recursos, como um grande display de 3.120×1.440 de 6,1 polegadas e algumas excelentes funcionalidades de áudio. Ou seja, ele virá com o alto-falanbte Boombox, sistema Hi-Fi Qad DAC e suporte estéreo DTS:X.

O smartphone é IP68 para resistência a água e poeira, o que significa que ele pode ficar até meio metro abaixo da água por até 30 minutos. Ele vem com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, o que torna um dispositivo ótimo para o dia a dia da maioria das pessoas no mundo.

O LG Q9 ao contrário do que estamos vendo no mercado atualmente vem com somente uma câmera traseira de 16MP, uma câmera selfie frontal de 8MP e uma bateria de 3.000 mAh, que apesar de ser bem menor do que o visto atualmente, com boa otimizacção por parte do usuário pode responder por algumas boas horas fora da tomada.

O LG Q9 estara sendo vendido na Coréia do Sul até o final de janeiro nas cores Carmine Red, New Aurora Black e New Mococcan Blue ( ou seja, vermelho, preto e azul com algumas frescurites a mais ) por 499.400 won que é hoje mais ou menos US$445.

O problema é que isto é bem caro para o telefone que possui hardware e software antigos ( e sem nenhuma palavra sobre atualização do sistema operacional ). Outro ponto estranho é que não há nenhuma palavra sobre o lançamento do mesmo em outros mercados.

Via Phone Arena / Android Authority

Recomendados Para Você:

Tags

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */