O não convencional e estranho LG V10 ( aquele que está apresentando um estranho bootloop ) foi um inesperado sucesso no ano passado quando a LG o lançou e por isto, não é de admirar que eles estejam apostando em um sucessor que será apresentado ao mercado no dia 6 de setembro.
O LG V20 está sendo celebrado pelos quatro cantos como o primeiro smartphone com o Android 7.0 Nougat e que será um grande feito tanto para o Google quanto também para a LG em termos mundiais, já que ela não foi lá tão feliz com o seu LG G5.
Uma série de dispositivos já receberam oficialmente o Android Nougat e desde o lançamento do Nexus One, os dispositivos Google são aqueles que oficialmente sempre vem primeiro com o sistema operacional mais novo do Google.
Embora esta tradição possa ter sido um pouco quebrada com o LG V20 alguns relatórios agora parecem sugerir que os próximos smartphones Nexus Sailfish e Marlin vão ser realmente os primeiros dispositivos com o Nougat que estarão disponíveis para venda.
Se for este realmente o caso, a LG está só usando um pouco de marketing. Ou tecnicamente, ele será o primeiro.
O jornalista sr. David Ruddock acredita nisto e de acordo com ele o LG V20 pode ser realmente o primeiro telefone *no mundo* a ter ser apresentado com o Nougat mas, em compensação, os primeiros smartphones que estarão com o Nougat vindo de fábrica serão realmente os próximos Nexus que estarão sendo lançados pelo Google.
O que é complicado nesta história toda é que os detalhes da disponibilidade global do LG V20 ainda são desconhecidos, mas já há rumores que o telefone possa estar disponível nos Estados Unidos pela T-Mobile em 23 de setembro.
O dispositivo sem nenhum contrato deverá ter o preço de US$649 mas não há nenhuma palavra dos descontos da T-Mobile para os seus clientes.
O dispositivo virá com algumas das características diferenciadas que o LG V10 teve que inclui uma configuração de câmera dupla na traseira e dois displays na parte frontal incluindo uma tela de 5,5 polegadas e um display secundário em formato de ticker menor na parte superior.