LG

O LG V30 é real e será apresentado ao mercado no dia 31 de agosto




Depois de semanas de rumores e especulações parece que temos alguma A LG divulgou em seu blog sul coreano que o dispositivo chegará ao mercado no dia 31 de agosto.

A data e o local são bem interessante já que a IFA 2017 está chegando aí e , para quem não sabe, ela estará acontecendo oficialmente a partir do dia 1 de setembro.

Já haviam algumas especulações que o dispositivo seria apresentado no dia 31 de agosto e, de acordo com alguns relatórios o dispositivo já estará disponível para pré-encomenda pouco tempo após o anúncio.

Quanto ao telefone espera-se que o V30 inclua uma tela QHD + OLED FullVision de 6 polegadas com cantos arredondados , processador Snapdragon 835 de Qualcomm, bateria de 3200 mAh e uma nova “barra flutuante” que irá substituir o painel secundário que tínhamos nos outros smartphones.

O teleffone também terá um sensor de impressão digital na traseira e duas câmeras traseiras que é sempre um dos pontos que a LG sempre enfatiza nos seus eventos e nos materiais de divulgação dos seus produtos.

De acordo com a empresa ele será um dispositivo bem voltado para este campos das imagens inclusive pois será equipado com capacidade de captura de imagem de alto desempenho.

E, como é de praxe a linha V da LG acabou se tornando a real linha topo de linha da empresa e sempre a salva logo no segundo semestre. Este ano ao que parece não será diferente.

De acordo com a LG o evento será transmitido pelo Youtube e Facebook às 09:05 CET , forçando quem estiver interessado em vê-lo aqui nas Américas a ficar acordado até mais tarde ( ou acordar bem mais cedo ).

 

Via Android Authority




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */