Um novo rumor afirma que o LG V30 não virá com uma tela secundária como ocorreu com os últimos dispositivos da série V.
A LG não confirmou oficialmente nenhum detalhe sobre o próximo dispositivo da terceira geração da série V mas um rumor especula que a LG pode ter escolhido usar uma relação de aspecto de 18:9, tal qual pode ser visto no carro-chefe do LG G6.
Se fosse verdade é um motivo interessante para que a LG tenha escolhido remover a tela secundária pois seria algo bem sensato já que o display mais alto permitiria mais espaço para que os usuários possam interagir.
A segunda tela acabava por ser um local onde havia conteúdo imóvel, ou seja, um local onde o usuário podia adicionar uma série de atalhos que poderiam ser espalhados por esta tela como uma pequena doca de aplicativos.
A tela secundária também foi capaz de exibir outras informações úteis para que os usuários pudessem ver as coisas de relance para alguns detalhes específicos.
Independente da LG lançar ou não o LG V30 com uma tela secundária, é algo bem estranho a empresa acabar por afastar-se desta característica icônica desta sua popular linha. Aliás, este diferencial inclusive que acabou dando a linha V um sucesso muito maior que a linha G nos últimos anos.
Esta não seria a primeira vez que a LG fez uma mudança drástica. A LG lançou um LG G5 em uma tentativa de inovar mas no ano passado ele acabou com seu estilo modular não conseguindo lá muito sucesso.
Este ano o LG G6 com sua tela mais alta e um design diferenciado fez um grande sucesso mas, é meio estranho a LG realmente modificar o visual de um dispositivo que teve tanto sucesso quanto os seus LG V.
O dispositivo virá com uma série de melhorias de hardware como o Snapdragon 835 , duas câmeras traseiras e um display OLED. Um conjunto para lá de interessante.
Ele deve chegar ao mercado, de acordo com rumores no dia 31 de agosto, que está bem perto quando se fala em mercado móvel.
E como está perto fica meio estranho que a empresa ainda não tenha lançado nada provocando ou divulgando o dispositivo.
Então, vamos acompanhar para ver até onde vai este silêncio da empresa.
Via Android Headlines