LG

O LG V30 será bem parecido com isto aqui




O V10 foi um dispositivo da LG que na época causou um certo furor bem grande devido ao seu visual diferenciado. Foi uma série lançada para estar no patamar de topo da empresa e acabou sendo até bem mais sucedida no ano que a sua série G, que é a mais famosa.

O V10 tinha um display interessante, duplo, onde um deles era um ticker que acabava por dar um visual totalmente diferenciado a ele, que acabou sendo repetido no V20.

E agora parece que o V30 está a caminho e Evan Blass, nosso grande amigo resolveu liberar algumas informações bem interessante do dispositivo no seu Twitter.


Como Evan deixa claro no seu tweet é bom ter em mente que são renderizações e que o LG V30 pode ter o mesmo visual que estamos vendo acima.

O design é realmente bem interessante pois ele tem o mesmo mecanismo de slide out do Blackberry Priv com um touchscreen no lugar de um teclado físico.

Algo que eu achei muito, mas muito legal mesmo. O grande problema, como eu sempre ressalto aqui é que a mesma capacidade que a LG tem de fazer algo diferenciado, ela não tem em fazer dispositivos duráveis.

 

 

O visual me lembra alguma coisa relacionada ao Palm que eu já tive e me deixa um pouco de saudades. Algumas pessoas citam um tal de Barnes & Noble que tinha um display tátil abaixo do seu e-ink principal ( aliás, os mestres no e-ink em smartphones são o pessoal da Yota com seus smartphones tal qual o Yota 2 ).

São poucas informações mas bem legais. Agora é aguardar para ver mais vazamentos do V30 nos próximos meses que virão.

Via Android Police




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */