Ao que parece o V30 contará com um Quad DAC de 32 bits com filtros digitais e predefinições de som.
E como este é um diferencial bem grande do dispositivo a LG continua a fornecer informações sobre seu mais novo dispositivo que será lançado na IFA.
O foco agora é , como já dito acima nas capacidades de áudio do LG V30 dizendo que o telefone apresentará “funções de áudio de última geração que nunca foram vistas em outro smartphone”.
A LG lançou um Quad DAC de 32 bits no LG V20 do ano passado e seu sucessor virá com uma atualização que é o “Advanced Quad DAC de alta velocidade 32 bits” ( 32-bit Advanced Hi-Fi Quad DAC ) que contém o chip Sabre ES9218P da ESS Technology.
O novo DAC também será muito mais personalizável com a LG fornecendo uma série de filtros digitais e predefinições de som.
A LG diz que o V30 oferecerá quatro pré-configurações de som – enhanced, detailed, live e bass permitindo personalizar sua experiência de audição , além de filtros digitais que permitem ajustar a resposta do impulso.
A LG conseguiu reduzir a taxa de distorção para 0.0002% e se associou com a MQA para oferecer transmissão de áudio de alta resolução.
A LG também afirma que os clientes que usam equipamentos comuns poderão experimentar grande parte do áudio de alta qualidade que os ouvintes que usam fones de ouvido mais caros.
E como no seu antecessor o V30 virá com um par de fones de ouvido B&O Play na caixa.
Há certamente muito o que se esperar do LG V30 e com o lançamento do mesmo programado para o dia 31 de agosto não precisamos esperar muito para conhecer tudo que será fornecido com este dispositivo.
Pena … sempre eu ter que ressaltar que fico com o pé atrás em dispositivos da LG, que são, sem sua maioria, ótimos em hardware e péssimos em durabilidade.
Via Android Authority