Meizu

O Meizu M3 que vem com o YunOS é certificado na TENAA

O Meizu M3 que vem com o YunOS é certificado na TENAA

A Meizu lançou seu novo dispositivo de primeira linha a uns dias atrás e a empresa na verdade introduziu no mercado dois novos smartphones que são o Meizu M3 que é seu mais novo smartphone para o mercado médio e o Meizu Pro 6 que é o seu smartphone topo de linha.

O que estamos esperando pelo menos no momento é saber quando o Meizu M3 irá chegar às mãos dos usuários e ainda uma versão menor do Meizu M3 Note.

Parece que o dispositivo pode ser lançado em breve mas não é bem o que estivemos esperando.

O Meizu M688Q conhecido como Meizu M3 foi certificado na TENAA recentemente ( para quem não sabe a TENAA é o equivalente a Anatel na China ).

Este smartphone se encaixa no projeto tanto nas especificações mas, ao que parece, tem um software diferente do que é esperado nele.

De acordo com o que foi divulgado na TENAA o Meizu M3 será lançado com o YunOs 3.1.6 que é um ROM que é baseada no projeto AOSP do Android.

E porque isto é estranho ? Tanto o Meizu M1 quanto o Meizu M2 vieram com a Flyme UI em cima do Android e isto é uma mudança bem interessante.

Este não é o primeiro smartphone com o YunOS que a Meizu vai lançar mas parece ser estranho é que ele não terá uma versão da Flyme.

É possível que a empresa esteja planejando lançar duas versoes do Meizu M3 no mercado e isto pode fazer algum sentido.

De acordo com a listagem da TENAA o Meizu M3 contará com um display de 5 polegadas de 720 p (1280×720)  juntamente com 2GB de RAM e 16GB e 32GB de armazenamento interno ( expansível de 128GB através de um cartão microSD ).

Ele terá um processador octa-core de 1,5 GHz e uma bateria de 2800 mAh que não será removível.

Uma câmera de 13 megapixels será colocada na parte de trás do dispositivo e uma de 5 megapixels na dianteira .

Além disto o dispositivo contará com o Android 5.1 Lollipop e em cima dele poderemos encontrar o YunOS 3.1.6.

Na parte de conectividade teremos o 4G LTE e ele ainda será dual-SIM híbrido.

O dispositivo irá medir  141,5 x 69,5 x 8,3 milímetros e o seu peso será de 139,69 gramas.

O telefone estará disponível nas variantes de cor azul, branco, ouro e rosa e se os rumores são precisos ele deverá custar yuans (US $ 92) e 799 yuans (US $ 123) para o de 16GB e 32GB variantes, respectivamente.

 

Via Android Headlines

comments powered by Disqus