O aparelho top da Meizu estava sendo esperado na próxima semana mas ontem a empresa chinesa anunciou que o Meizu Pro 5 não será lançado até novembro.
De acordo com alguns rumores o atraso é devido a uma tempestade em Guandong que inundou a fábrica da empresa.
A Meizu divulgou para caramba o seu Meizu Pro 5 que é um dos primeiros smartphones que não são da Samsung e que vem alimentados com o Exynos 7420.
Mas, infelizmente, com este problema quem estava planejando comprar um Meizu terá que esperar pelo menos mais um mês para tê-lo nas mãos.
O Meizu Pro 5 é um dispositivo bem grande com uma tela de 5.7 polegadas e que promete especificações boas com um preço bem razoável. O display é super AMOLED com uma tela de vidro curvo 2.5D com pequenas molduras de ambos os lados.
A parte traseira tem uma câmera de 21 MP Sony IMX230 e a dianteira tem 5 MP. A Meizu também diz que a câmera do Pro 5 virá com autofoco com detecção de fases permitindo que ele consiga focar algo em 0.7 segundos.
O Meizu Pro 5, como já dito, usa o processador Exynos 7420 que é o mesmo processador que é usado pelo Galaxy S6, S6 Edge , S6 Edge+ e o Note 5. O modelo de 32 GB vem com 3 GB de RAM e a versão de 64 GB vem com 4 GB.
Todas as versões tem slot microSD e podem ter seu armazenamento interno aumentado para até 128 GB.
Há um botão físico de home e um sensor de impressão digital na parte dianteira.
O dispositivo deverá custar 2.799 yuans (US $ 438) para a versão de 32GB e 3.099 yuans (US $ 485) para a versão de 64GB.
A data oficial para lançamento em novembro ainda não foi disponibilizada mas é bom ter em mente que talvez ainda haja atrasos e ele só saia no final do ano.
Em resumo, se quer um Meizu Pro 5, terá que ter realmente muita paciência.
Via NDTV Gadgets