Meizu

O Meizu Pro 6 poderá ter um recurso chamado ‘ring flash’

O Meizu Pro 6 poderá ter um recurso chamado ‘ring flash’

O Meizu Pro 6  é o próximo smartphone preium de uma das marcas mais respeitadas da China e mesmo que muitos fora deste país não a conheçam muito bem a empresa vem fazendo um bom barulho e está dando trabalho a multinacionais bem conhecidas como Huawei, Lenovo e Xiaomi, pelo menos em sua terra natal.

Eles também começaram as suas operações na Índia no ano passado seguindo os passos da Xiaomi.

Ela conseguiu fazer um bom barulho entre os aficcionados em tecnologia que estão sempre a procura de algo novo e logicamente, como eles fornecem algo legal, podem ser uma opção a empresas conhecidas como LG, Samsung e Sony.

E depois de falar da empresa que tal voltarmos ao Meizu Pro 6  que foi confirmado bem recentemente que será apresentado ao mercado no dia 13 de abril, amanhã ? Como é bem frequente em relação às especificações o hardware já é de conhecimento público graças a uma série de vazamentos que é quase um padrão em relação a maioria dos tablets e smartphones hoje em dia.

No entanto, mesmo que achemos que saibamos tudo sobre os aparelhos sempre há novidades que podem nos deixar um pouco maravilhados e que aparecem uma hora ou outra.

E ontem logo cedo uma novidade bem interessante apareceu e merece ser citada aqui.

De acordo com o relatório o Meizu Pro 6 deverá ter um tipo de ‘Ring Flash’ para ajudar a câmera traseira. O que é interessante é que segundo as fontes poderemos ter até 10 lâmpadas de flash LED que estarão neste anel e que seria um grande salto em relação aos flashs duplos que estiveram em voga nos últimos anos.

Enquanto algumas das imagens do Meizu Pro 6 parecem incluir uma espécie de recurso circular logo abaixo da câmera é bem difícil confirmar ou negar o relatório com base em um punhado de imagens que acabam não nos dizendo muita coisa.

Portanto, confirmação, só na terça-fera … e parece que vai ser algo bem interessante mesmo.

Via Android Headlines

comments powered by Disqus