O melhor e mais caro dos Oneplus 6 terá 8GB de RAM e 256 GB de memória interna disse o Co-fundador da empresa, Pete Lau ontem.
Embora a opção pelo melhor hardware disponível no mercado seja a parte fácil, a nova marca Android será mais uma vez otimizada ao máximo com o objetivo de alavancar o seu poder bruto de processamento, de acordo com Lau, depois de ter revelado novas especificações técnicas do phablet como parte de um fórum que também o viu prometer que a empresa estaria buscando uma “experiência sem muita carga” daqui para frente.
Todas as variantes do Oneplus 6 também terão o chip Snapdragon 845 da Qualcomm, confirmou.
Os comentários estão bem em consonância com o primeiro teaser oficial do próximo dispositivo que surgiu ontem na internet e indicou que a empresa voltará a focar no desempenho do seu próximo dispositivo.
O Oneplus 5T já foi anunciado como o smartphone mais veloz do mundo, e embora o seu sucessor deva ser novamente promovido de maneira semelhante resta saber se ele realmente irá conseguir oferecer uma melhoria significativa em relação a velocidade na execução das tarefas diárias, embora, logicamente, isto seja somente um dos aspectos que a emprea está descrevendo como experiência diária com o dispositivo.
De acordo com o Sr. Lau a Oneplus também está trabalhando para minimizar as chances de congelamento do sistema e garantir que todas as transições de aplicativos sejam uniformes e consistentes.
Após uma extensa pesquisa a fabricante notou “o que os usuários mais querem é uma experiência flexível, leve e rápida”, disse o executivo.
O Oneplus 6 deve estrear no final de Abril ou início de maio como sugerido pelas práticas de produtos anteriormente empregadas pela empresa, que geralmente começavam a provocar sobre seus dispositivos um mês antes do lançamento oficial.
O Oneplus 5T como também é prática da empresa já está esgotado em boa parte do mundo ( a Gearbest ainda o tem em estoque ) e sua fabricação já parou ou estará sendo interrompida em breve.
A próxima oferta da fabricante chinesa já foi confirmada com o famoso entalhe no display que já virou um padrão este ano e uma relação de tela/corpo de 90%.
O aparelho deverá custar por volta de US$500 como seu antecessor.
Via Android Headlines