Motorola

O Moto G4 visita o GeekBench e confirma o Snapdragon 617

O Moto G4 visita o GeekBench e confirma o Snapdragon 617

Em menos de uma semana a Motorola deve lançar o seu mais poderoso smartphone de linha média do mercado, a quarta geração do Moto G.

Enquanto ainda não há um acordo entre os grandes setores da mídia de tecnologia sobre como o dispositivo será nomeado, Moto G4 ou Moto G (2016) a verdade é que temos uma série de outros detalhes que já são de domínio público incluindo o fato de que a empresa pode lançar não somente um dispositivo mas, sim, duas variantes desta vez.

Enquanto o modelo mais interessante deverá ser chamado de Moto G Plus e vai possuir um scanner de impressão digital e uma câmera de 16 megapixels a versão base, irá, ter uma câmera de 13 megapixels na parte traseira e não terá um scanner de impressão digital.

No entanto mesmo que os dois modelos possam se diferir em algumas partes eles ainda são muito semelhantes de outra forma inclusive no painel de 5,5 polegadas de 1080 pixels e um Snapdragon 617.

E agora parece outro dispositivo apareceu no GeekBench e nos dá uma idéia do que podemso esperar e que, talvez, será lançado no mercado.

A maioria das especificações listadas no site da GeekBench concide com o que já sabemos sobre o próximo dispositivo e por isto não há muitas surpresas no momento.

De acordo com o GeekBench o Moto G4 possuirá um chipset MSM8952 (Snapdragon 617),  3 GB de RAM e Android 6.0.1 Marshmallow de fábrica.

Se os rumores estiverem corretos a Motorola está sendo bem rápida e é importante dar uma olhada nos fatosw. A empresa já enviou convites para um evento que será realizado no dia 17 deste mês na capital indiana de Nova Delhi embora não há nenhuma outra informação sobre o evento que acontecerá naquele dia.

No entanto a mídia internacional de tecnologia é quase unânime em acreditar que a empresa irá lançar estes dispositivos naquele dia e que, por sinal, serão realmente dois modelos.

A empresa também organizou um evento simultâneo aqui no Brasil e neste evento em particular a empresa cita o Moto G e seria uma grande surpresa que eles não revelem realmente seus novos dispositivos nesta quarta-feira.

Via GeekBench / Twitter

comments powered by Disqus