O Moto G5 deve ser vendido no Reino Unido em algum momento de março

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Se há uma coisa que tivemos nos últimos tempos foram vazamentos sobre o Moto G5 e  hoje um novo rumor sobre o smartphone apareceu. Este rumor di que o novo smartphone da Motorola ( Lenvo  ) deve ser vendido em meados de março no Reino Unido.

Estes rumores vieram de uma conta muito conhecida em termos de leaks no Twitter, Roland Quandt que diz ter recebido isto de um varejista bem conhecido ( logicamente, ele não citou nada referente a quem é ele ).

 
As especificações que apareceram neste vazamento mostram um modelo com 16GB de armazenamento e 2Gb de RAM em cores dourado e cinza.

Anteriormente os rumores do Moto G5 alegavam que haveria uma versão de 3Gb de 32GB de armazenamento para ser lançad e ambos teriam uma resolução de 1080p e 5 polegadas de tela.

O processador parece ser o Snadpragon 430 e a câmera traseira será de 13MP e ainda teremos uma frontal de 5MP.

O telefone deverá ter o Android Nougat vindo diretamente de fábrica e infelizmente, o vazamento não mostra nenhum preço.

Ainda teremos o Moto G5 Plus com algumas especificações de hardware avançadas.

Ao que parece pelo menos um destes smartphones deve ser lançado agora na MWC em Barcelona.

Portanto … é aguardar. Apesar do nosso blog não estar na MWC com toda certeza sempre acompanhamos quem vai e publicamos pelo menos um pouco depois por aqui.

 

Via Android Authority




Recomendados Para Você: