Lenovo Motorola

O Moto G5 passa pela FCC e deve chegar na MWC




Sabemos que a MWC está chegando e vai ser o primeiro evento a trazer eventos super legais em 2017 .

Ao que parece o Moto G5 está para chegar principalmente porque ele passou pela FCC.

Os dados que foram divulgados na FCC não revelam lá muita coisa sobre o Moto G5 mas temos alguma coisa interessante.

Uma das boas coisas é que o dispositivo vem com uma bateria de 3000 mAh e ao que parece ele será um dispositivo que suportará o carregamento rápido em algumas das tecnologias atuais.

Os dados podem ser inferidos a partir das especificações do adaptador incluído que é capaz de produzir 14.4W em 9V / 1.6A, 12V / 1.2A e 5V / 1.6A.

Esta é uma mudança interessante para a variante comum do Moto G5 já que no Moto G4, somente o Plus possuía um carregador Turbo na caixa. O comum vinha com o carregador comum da Motorola, que apesar de não ser ruim … vinha com uma corrente muito pequena de 0.55A …

 

Outro ponto legal que vemos na listagem da FCC é a inclusão do NFC. Anteriormente o modelo padrão da linha Moto G4 não possuía o NFC embora as variantes Play e etc, sim.

Com a chegada do NFC no modelo padrão temos certeza da inclusão em todas as outras variantes … a não ser que a Motorola seja meio doida e inclua aonde não havia e remova de onde havia ( o que não é o caso ).

A Motorola tem um evento planejado durante a MWC em 26 de fevereiro onde o Moto G5 e o Moto G5 Plus provavelmente serão as estrelas junto com possíveis outros smartphones.

Em termos de especificações temos telas de 5,5 polegadas ( que já viraram padrão de mercado ) e possivelmente o Qualcomm Snapdragon 625 .

Temos imagens vazadas sendo publicadas por aí mas até o momento nada oficial da Lenovo.

 

Via XDA-Developers




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */