Lenovo Motorola

O Moto X4 está experimentando atrasos na sua produção




O Moto X4 que estará sendo lançado nos Estados Unidos como um dispositivo Android One no Projeto Fi aparentemente está experimentando um atraso na sua produção que está causando um atraso de pelo menos 2 semanas e poderá estar sendo entregue para os usuaŕios que fizeram as pré-ordens entre os dias 18 de outubro e dia 25.

Isto foi postado por um usuário no Reddit através de um email que foi postado lá em relação ao seu pedido.

Inicialmente o Moto X4 deveria estar chegando aos usuários nesta semana mas com este atraso as coisas estão sendo empurradas um pouco para frente … ou mais especificamente, pelo menos duas semanas.

Como é usual nestes atrasos nem o Google nem a Motorola entraram em detalhes sobre o motivo do atraso na entrega do Moto X4. Como isto é um atraso na produção e é o primeiro smartphone com a traseira em vidro da Motorola, podemos ter aí um sinal do porque ele está demorando para ser entregue, uma vez que nunca foi usado antes em dispositivos da empresa.

Claro que isto é um palpite e podem ter havido muitos outros problemas.

Isto é chato para muitos usuários que poderia estar já planejando a troca de seus dispositivos ainda esta semana pelo seu Moto X4, mas … parece que os planos foram modificados pela Motorola.

A Motorola e a Lenovo apresentaram o Moto X4 em sua conferência de imprensa na IFA. Depois de quase dois anos do modelo anterior da linha Moto X o Moto X4 foi anunciado e parece ser um smartphone para o mercado médio.

Ele possui uma tela de 5,2 polegadas com 1080p, processador Snapdragon 630 com 3GB de RAm e 32 GB de armazenamento interno.

Ele tem uma câmera dupla na traseira onde há um sensor de 12 megapixels e um sensor de 8 megapixels.
Há uma bateria de 3000 mAh não removível que suporta o Quick Charge 3.0.

Nos Estados Unidos o smartphone é um Android Onde no Projeto Fi e portanto ele deverá estar executando uma versão praticamente pura do Android e sem Alexa.

Aparentemente o Alexa estará em dispositivo fora dos Estados Unidos. Isto é meio aceitável já que o Alexa só está disponível em um variado número de países, e não, nos Estados Unidos.

Via Android Headlines




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */