A Motorola Mobility e sua distribuidora de varejo Homatelecom apareceram neste segunda-feira com imagens do que se pensa ser o Moto X4 que será o próximo dispositivo de linha média da empresa.
Este dispositivo que já deveria ter sido apresentado ao mercado foi trazido por uma fonte que trabalha com a Lenovo e distribuição do dispositivo numa subsidiária do Irã e portanto, pode ser entendida como confiável, mesmo que sua motivação para publicação das imagens não tenha ficado clara.
A legitimidade das imagens abaixo é reforçada também pelo fato de que mostram um dispositivo quase idêntico a uma série de imagens que já apareceram anteriormente do Moto X4 e inclusive, algumas que navegaram pela rede algumas horas atrás.
O aparelho exibido nas fotografias recém-compartilhadas possui o logotipo “M” que é assinatura na Motorola no painel traseiro imediatamente abaixo do módulo de câmera circular que abriga uma configuração de câmera dupla composta por dois sensores dispostos horizontalmente suportados por um flash duplo de LED.
Ao contrário de alguns modelos que apareceram previamente que apresentavam um acabamento brilhante o corpo que pode ser visto aqui mostra uma textura diferente que também é bem parecido com outras imagens que já apareceram também.
A configuração de câmera dupla do telefone sobe a placa traseira em torno de um milímetro e difere do sistema de dois sensores que foi visto no Moto Z2 Force que foi lançado a pouco tempo com um flash duplo de LED.
Uma das imagens também mostra o dispositivo lado a lado de sua lista de especificações e como a imagem não é de alta resolução algumas características não são fáceis de ser entendidas.
As características incluem um painel de 5,2 polegadas LCD com uma resolução de 1920×1080, um chipset da Qualcomm com oito núcleos ARM Cortex A53 com clock de 2,2 GHz , talvez o Snapdragon 630 e uma bateria de 3000 mAh não removível.
Outras especificações do dispositivo visto na imagem recentemente incluem dois sensores traseiros de 12 megapixels e um frontal de 16 megapixels , um flash secundário alojado no painel superior do telefone e duas configurações de memória, 3GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno e 4Gb de RAM e 64 GB de armazenamento interno.
De acordo com relatórios anteriores a Motorola deverá anunciar oficialmente o Moto X4 no Brasil, na quinta-feira em 24 de agosto.
Como até o momento sou um cliente feliz do Moto G5 ( lógico, ele tem limitações mas eu estava ciente quando comprei o dispositivo ) , não ficaria chateado de ser convidado para o evento ou até, receber um Moto X4 para ser testado, viu ?
Via Android Headlines