Lenovo Motorola

O Moto X4 pode ser o primeiro Android One nos Estados Unidos




De acordo com um relatório que foi divulgado pelo pesosal do Android Arena a Motorola deverá lançar em breve o primeiro dispositivo Android One no mercado americano.

O X4 ( Moto X4 ) deve ser o primeiro dispositivo Android One lançado nos Estados Unidos já que, anteriormente, os dispositivos Android One foram lançados somente em países emergentes.

Evan Blass acabou postando uma renderização da parte traseira do dispositivo.

Como pode ser visto no tweet logo abaixo o dispositivo exibe um acabamento curvo juntamente com cantos arredondados. O dispositivo possui como boa parte dos que foram lançados nos últimos tempos uma configuração de câmera dupla juntamente com a marca Android One e Moto.

As renderizações também indicam botões de volume e energia no lado direito do dispositivo.

O relatório aponta que não está confirmado que o dispositivo irá se chamar X4 no seu lançamento mas, pelo menos até o momento, não há nenhuma prova em contrário em relação a isto.

 


 

Em termos de especificações o dispositivo terá um Snapdragon 630 que é um processador octa-core de 2,2GHz juntamente com a sua Adreno 508 como GPU.

O dispositivo deverá vir com uma tela de 5,2 polegadas protegida pelo Gorilla Glass 3.

O MOto X4 terá 4GB de RAm e capacidade de armazenamento interna de 64GB que é expansível em mais 256GB usando um cartão microSD.

Curiosamente a variante de 4GB e 64GB de memória interna será fabricado para a Ásia-Pacífico e a variante de 3GB de 32GB será voltada para o mercado europeu.

Não há nenhuma informação sobre preço, data de lançamento esperada ou até disponibilidade do Moto X4 até este momento.

Isso ocorre dias após o lançamento do Xiaomi Mi A1 no mercado indiano,

O Mi A1 marca um novo impulso para o Android One já que é a primeira vez que o Google está colocando a marca Android One em dispositivos de mercado médio e com preço de Rs 24000.

Via First Post




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */