Android Google Google Nexus

O Nexus 10 está recebendo a atualização OTA do Android 5.1.1 Lollipop




É uma realidade e todos sabemos que muitos smartphones não estão recebendo rapidamente as atualizações para o Android Lollipop. Mzs a grande surpresa desta vez são os dispositivos do Google, linha Nexus, que estão levando muito tempo para ser atualizados.

E, muitos donos do Nexus 10 que ainda possuem o dispositivo estavam um pouco chateados com seus dispositivos não terem sido oficialmente atualizados pelo Google para o Android 5.1.1.

Mas parece que as coisas vão melhorar para os donos destes dispositivos que terão sua lealdade a ele e ao Google recompensadas com uma atualização OTA que foi recebida hoje por um proprietário do mesmo e, pasmém, tem somente 13.9 MB ( dá até para baixar isto usando a rede de dados ).

Aliás, para quem é mais fissurado com atualizações e não consegue esperar o Google enviar via OTA para o dispositivo, a imagem de fábrica da build LMY47V já está disponível para download.

Nexus 10

Além da imagem de fábrica para o Nexus 10 , o Google ainda deixou disponíveis as imagens para o Nexus 7 ( 2012 ) e Nexus 7 (2013).

Ainda não vi muitos relatos de pessoas utilizando o Android 5.1.1 Lollipop pois ele foi lançado a muito pouco tempo atrás. O que esperamos na realidade é que pelo menos  ele resolva boa parte dos bugs que temos no Android 5.0 que estão sendo a culpa do atraso da disponibilização das atualizações da maioria dos fabricantes.

A grande vantagem destas atualizações é que pelo menos os donos de outros modelos do Nexus que ainda estão com o Android 5.0 ( como o Nexus 9 ) podem ficar tranquilos em relação a atualização dos seus dispositivos.

 




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */