Nokia

O Nokia 6 (2018) com 4GB de RAM está disponível nos Estados Unidos

O Nokia 6 (2018) já está disponível para compra nos Estados Unidos pela Amazon e ele é a variante de 4GB de RAM e não a de 3GB de RAM.

Essa variante do dispositivo vem com 32GB de armazenamento nativo assim como o modelo de 3GB de RAM e custa US$270.

Esta é a versão preta do smartphone e vem com a garantia nos Estados Unidos e frete grátis.

Se você estiver procurando um smartphone com 64GB de armazenamento interno essa variante também está disponível e vem nas variantes Preto/Cobre e Branco/Ferro mas tenha em mente que esta versão não vem com garantia em território americano.

Como a maioria de nós sabemos o aparelho foi anunciado na MWC deste ano em Barcelona juntamente com o Nokia 8110 4G, o Nokia 1, O Nokia 7 Plus e o Nokia 8 Sirocco.

O Nokia 6 (2018) é inferior ao Nokia 7 Plus e ao Nokia 8 Sirocco mas ainda assim, é um aparelho bem sólido já que estamos olhando para um telefone de mercado médio.

Ele tem um processador Snapdragon 630 e como já mencionado todas as variantes disponíveis na Amazon nos Estados Unidos vem com 4GB de RAM.

O Nokia 6 (2018) possui um display de 5,5 polegadas (1920×1080) e vem com o Android 8.0 Oreo fora da caixa.

Vale a pena notar que este aparelho faz parte do programa Android One do Google que significa que você estará recebendo as atualizações mais rápido, já que ele estará com um Android mais puro.

Um sensor de 16 megapixels estará na parte traseira do dispositivo e as lentes Carl Zeiss, como sempre, uma marca da Nokia, estarão ali marcando presença.

Na parte frontal teremos um sensor de 8 megapixels e uma bateria não removível de 3.000 mAh estará alimentando todo o sistema.

De acordo com a empresa será possível carregar o aparelho de 0% a 50% em 30 minutos graças ao carregamento rápido.

A HMD também inclui o áudio Nokia OZO neste telefone e há dois slots para cartão SIM( configuração híbrida ) disponíveis aqui também.

Ou seja, um ótimo aparelho que infelizmente nós brasileiros não iremos ver, pois, pelo que já observei, não há planos da Nokia/HMD de aportar aqui no nosso país.

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */