Nokia

O Nokia 8 aparece no vídeo do dia internacional do gato da HMD




A HMD Global começou a provocar o mercado em relação ao seu próximo flagship com a marca Nokia que estará sendo trazido ao mercado. O dispositivo Nokia 8 apareceu em um vídeo que é destinado a celebrar o dia internacional do Gato ( nem sabia que havia uma data destinada aos bichanos ).

O vídeo que pode ser visto logo ao final do post foi publicado na manhã desta terça-feira e não há uma única menção do Nokia 8.

Mesmo assim o dispositivo que aparece neste vídeo é quase idêntico aos mais recentes vazamentos que vimos do esperado topo de linha da HM.

Ele só difere um pouco do que vimos até agora em dois aspectos em específicos. As suas chaves capacitivas e o módulo de câmera frontal.

As duas teclas do sistema estão aparentemente mais afastadas do botão de home físico do que nos vazamentos anteriores do dispositivo e a câmera secundária do aparelho parece estar mais próximo da borda esquerda do painel superior traseiro, se compararmos com o que vimos até agora.

A empresa não mostrou a parte traseira do dispositivo em seu último vídeo o que confirmaria que o dispositivo em questão é o Nokia 8 e não alguma de suas ofertas que foram lançadas anteriormente.

O dispositivo ainda contará com uma configuração de câmera dupla e uma unidade de flash duplo ( dual tone ) e desta vez, lentes e módulo serão fabricados pela Carl Zeiss, que é uma renomada empresa alemã que recentemente avisou que irá continuar sua antiga aliança com a Nokia.

As duas empresas irão se juntar para desenvolver sistemas de imagem móvel de alta tecnologia que serão incorporados no futuro aos produtos da Nokia/HMD Global.

O Nokia 8 é esperado com o chipset Snapdragon 835 e também contará com 4GB de RAM e pelo menos 32GB de memória interna ( sendo um topo de linha ele bem que poderia vir com 64GB já que até dispositivos de gama média hoje vem com 32GB de disco ).

A HMD Global deve apresentar o Nokia 8 no dia 16 de agosto e o celular estará sendo vendido oficialmente nas lojas a partir de setembro.

 

 

 

Via Android Headlines




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */