É crianças, mais notícias sobre o próximo dispositivo que será lançado pela Nokia. De acordo com um novo relatório a HMD Global irá trazer uma variante personalizada do Nokia 8 para os Estados Unidos e para a China.
O dispositivo foi anunciado recentemente e um dos executivos da HMD Global comentou que o dispositivo não estaria chegando nem a China e Estados Unidos e apesar da informação não ser lá muito confiável o relatório da NPU parece um pouco mais detalhado.
A HMD Global lançou mais de uma versão do Nokia 6 portanto, não seria nenhuma surpresa ela fazer o mesmo com o Nokia 8 que é o seu dispositivo de topo de linha.
De acordo com a fonte a variante personalizada do Nokia 8 provavelmente virá com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno na China e a mesma variante poderá ser lançada também nos Estados Unidos.
A fonte também deixa claro que a HMD tem planos importantes para a marca Nokia na China , mas, ao mesmo tempo, os Estados Unidos não são lá uma prioridade. Eu acho estranho, mas como é uma informação meio imprecisa.
Mas isto faz um pouco de sentido pois a Nokia sempre foi muito forte aqui, na América do Sul, Europa, Ásia e MEA.
O Nokia 8 é o primeiro dispositivo topo de linha da Nokia com Android e segue uma série de outros dispositivos de entrada e linha média como o Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6 que foram lançados no início do ano.
A empresa parece estar querendo fechar 2017 com chave de ouro.
O Nokia 8 é feito de metal e possui um scanner de impressão digital na parte frontal qe é rodeado por duas teclas capacitivas.
Existem duas câmeras na parte traseira do Nokia 8 e o dispositivo tem uma tela QHD de 5,3 polegadas (2560×1440).
O Nokia 8 tem 4GB de RAm e 64GB de armazenamento expansível e conta com o Android 7.1.1 Nougat pré-instalado.
A certificação IP54 também é parte do pacote do Nokia 8 assim como áudio OZO.
O dispositivo tem duas variantes, dual SIM e SIM único com uma bateria de 3090 mAh.
O Snapdragon 835 é o chipset e vem coroar este dispositivo ótimo que tem tudo para deixar o mercado bem animado.
Estou curioso para ver o que a Nokia está preparando.
Via Android Headlines