Nokia 8V 5G UW
Notícias

O Nokia 8v 5G UW é um smartphone 5g acessível exclusivo da Verizon

Bem chato não termos mais os Nokia aqui no Brasil pois eles vem lançando telefones bem legais ( aliás, ando de olho em telefones da Xiaomi que possivelmente será meu próximo smartphone ).

Ainda não estou muito a par de dispositivos 5G, mas os dispositivos que contém este tipo de tecnologia são sempre bem caros e em geral, de última geração. A conectividade 5G virou um recurso adicional que chama a atenção e tenta explicar o custo alto dos smartphones, que lá fora são por volta de US$1000,00 e … aqui no BR com o dólar tão alto, já viu né ?

Mas … a HMD Global parece ter uma solução interessante com o dispositivo Nokia 8V 5G UW.

O problema é que o telefone será exclusivo da Verizon e como tal, irá tirar pro veito do 5G mmWave Ultra que a operadora possui.

Para quem não está tão a par os telefones tem hoje duas tecnologias 5G. Uma é a que o Nokia 8 V 5G UW usa, mmWave, que permite atingir velocidades mais altas.

A outra Sub-6GHz permite uma faiax maior, ou seja, cobertura mais ampla mas em compensação tem velocidades um pouco mais lentas.

Mas para quem tem LTE, qualquer das duas tecnologias é ótima. E a HMD Global está promovendo o Nokia 8 V 5G UW como um dos smartphones 5G mais baratos do mercado hoje.

Ele terá um custo de US$699,00 tendo como especificações virá com uma tela FHD + de 6,81 polegadas com HDR, o uso do chipset Snapdragon 765 da Qualcomm, 6 GB de RAM, 64 GB de armazenamento expansível. Além disto vem com um conjunto de sensores sendo o principal de 64 MP, um sensor de profundidade de 2 MP e um sensor macro de 2 MP. Além disto um sensor frontal ZEISS Optics de 24 MP .

Temos uma bateria de 4.500 mAh, um fone de ouvido de 3,5 mm e um sensor de impressão digital ali no botão de liga/desliga.

Via Phandroid

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */