One plus

O Oneplus 2 poderá ser o smartphone top também do ano de 2016

O Oneplus 2 poderá ser o smartphone top também do ano de 2016

A OnePlus é uma empresa que merece um grande respeito quando se fala em marketing de um dispositivo pois ela acabou criando no ano passado um dispositivo que realmente se mostrou matador.

Tirando a parte do marketing ele realmente era, pois batia de frente com marcas de mercado com seus HTC One M8 e Samsung Galaxy S5. O One tinha mais RAM, uma bateria muito melhor e ainda, uma câmera bem mais legal que seu concorrentes.

E, com um adendo que conta muito nos mercados que ele queria atacar, o preço, que era imbatível.

E ainda fazia a pessoa se sentir especial, pois para comprá-lo, você precisava de um convite e todos sabemos que produtos deste jeito acabam tendo realmente um grande diferencial.

A OnePlus , como eu já falei aprendeu muito desde o lançamento do ano passado e, ao que parece não vem se preocupando muito com a concorrência que possa vir a sofrer com seu dispositivo.

Eles estão super confiantes que seu dispositivo será o vencedor do ano e, ao que parece, também do ano que vem.

Em um post no Twitter eles agradeceram aos seus parceiros que ajudaram na construção do OnePlus 2 e falaram que seu dispositivo será  o  dispositivos top do ano de 2016.

 

Essas palavras são bem ousadas já que o novo OnePlus 2 é um dispositivo ótimo com um preço bem acessível que é uma mistura bem interessante para o mercado atual.

O que fica de dúvida com um tweet deste, pelo menos para mim é se , como o OnePlus 2 é um dispositivo que irá ser “o cara” de 2016 pode ser que não teremos um OnePlus 3 ou ele chegará também no fechar do ano que vem, sendo o  “matador” do ano de 2017.

Possíveis informações do dispositivo temos aos montes. Um processador Snapdragon 810 v2.1, 4 GB de RAM, câmera de 13 MP, scanner de impressão digital, USB Tipo C e uma bateria de 3300 mAh, que podem chegar ao mercado por menos de 450 dólares.

Se isto será realidade só saberemos agora no dia 28 … pena que não poderemos estar lá para assistir e, infelizmente, não teremos a chance de ter um destes dispositivos a mão para testes.

comments powered by Disqus