Android OnePlus

O Oneplus 3 e o Oneplus 3T estão recebendo o Nougat via Oxygen 4.0.3

Preciso logo comprar meu Oneplus 3T. A Oneplus está lançando mais uma atualização do OxygenOS para o Oneplus 3 e o Oneplus 3T depois de trazer o Nougat para ambos os aparelhos no final de dezembro ( final mesmo , ou seja, último dia do ano ).

A versão que chega agora aos dispositivos é a 4.0.3 .


Como não houve nenhuma mudança pesada esta versão é mais voltada para resolver bugs com algumas pequenas mudanças. O Changelog está aqui:

  • Adicionado suporte para desativar o IPv6 no Wi-Fi.
  • Switch de Wi-Fi inteligente, onde, se ativado, o dispositivo alternará para conexão de dados se o sinal de Wi-Fi estiver muito baixo.
  • Resolvido problemas de crashes na linha.
  • Aumento da estabilidade da câmera.
  • Otimizado o tirar fotos noturnas.
  • Atualizados os parâmetros de áudio e melhora nas gravações de vídeo.
  • Configurações de APN atualizadas para operadoras selecionadas.
  • O aplicativo Amazon Prime será pré-instalado para usuários na Índia.

A Oneplus está também monitorando problemas de conexão Wi-Fi que foram relatados por alguns proprietários dos telefones. Sugere que caso isto esteja acontecendo com o Oneplus 3 ou 3T que o usuário deve ir para as Configurações do smartphone , Wi-Fi e em seguida, ir em configuração do WiFi no canto direito.

Deve-se rolar para baixo a tela e verificar se o formato de endereço IP ( IPv4 = Uma linha, IPv6=Múltiplas linhas ).

Se o endereço ip está em IPv6 eles pedem que você desabilite o suporte a este protocolo para em seguida, verificar se o problema parou.

Se estiver com problemas de desconexão Wi-Fi devido a trocar entre dados e WiFi, a Oneplus sugere que o Comutador Inteligente seja desligado em Configurações->Wi-Fi e configurar Wi-Fi.

Se isto não funcionar você deve enviar uma mensagem para o suporte da Oneplus ou então entrar na comunidade ( forum deles ) e descrever seu problema.

A Oneplus está tendo o cuidado de enviar sempre as notificações para um pequeno grupo de usuários e logo após, fazer o rollout geral. Acredito que este método seja para evitar que uma versão com problema acabe chegando a um número enorme de usuários e causando a necessidade de versões mais corridas e portanto, mais propensas ainda a bugs.

Via Oneplus (1,2)

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */