OnePlus

O Oneplus 5T aparece online antes do seu lançamento




Eu ando ansioso para ver o novo dispositivo da Oneplus lançado. Como o dia 16 de novembro está bem próximo qualquer informação que aparece sobre ele é motivo de curiosidade.

E várias fotos e especificações do Oneplus 5T foram compartilhadas pelo ZDnet.De. As fotos são parte de uma galeria e incluem uma comparação com o Oneplus 5.

O Oneplus 5T apresenta uma forma semelhante ao Oneplus 5 que parece ser apenas um pouco maior que o seu antecessor. A grande diferença é o display que no 5T parece ser maior que o 5 e ainda, conta com bordas menores.

Por causa desta tela maior o Oneplus 5T deixou de ter um leitor de impressões digitais na dianteira logo abaixo da tela no Oneplus 5 e passou a ter o mesmo na traseira … que torna ele um pouco menos amigável no uso diário que o seu antecessor.

O leak de ontem inclui imagens do Oneplus 5T e uma lista de especificações. O 5T deve ter um display de 6,01 polegadas com resolução de 2160×1080 pixels com uma relação de aspecto de 18:9.

Ela é um pouco mais alta que a tela AMOLED de 5,5 polegadas com resolução de 1920×1080 com relação de aspecto 16:9 que tínhamos no Oneplus 5.

O Oneplus 5T também tem uma câmera traseira angular de 16 megapixels com um sensor Sony IMX398 abertura f/1.7 tal qual temos no Oneplus 5. O 5T difere do 5 na câmera secundária que é de 20 megapixels com sensor IMX376K e abertura f/1.7.

E o dispositivo ainda conta com uma câmera frontal de 16 megapixels com sensor IMX371 e abertura f/2.0 no OP5T.

O dispositivo ainda conta logo abaixo do seu corpo de alumínio com o Snapdragon 835 e uma bateria de 3500 mAh, tomada USB Tipo-C e uma tomada de fone de ouvido 3,5mm que também são encontrados no Oneplus 5.

Existem também duas versões do Oneplus 5T, sendo um com 6GB de RAM e outro com 8GB de RAM, sendo especificamente um de 64GB de armazenamento interno e outro de 128GB de armazenamento interno.

A Oneplus confirmou que anunciará o 5T em 16 de novembro com lançamento nos Estados Unidos e Europa agendados pra 21 de novembro.

Um lançamento na Índia está acontecendo no dia 28 de novembro e China receberá o Oneplus 5T em 1 de dezembro.

Um detalhe que ainda falta é o preço do Oneplus 5T. A Oneplus regularmente coloca um foco no preço de seus telefones colocando-os bem abaio do custo dos dispositivos concorrentes.

Não seria difícil que o dispositivo entre no mercado com um preço similar ao que vimos no Oneplus 5.

Portanto, o Oneplus 5T pode entrar a um preço de US$479 para o modelo de 6GB/64GB e US$539 para o dispositivo 8GB/128GB.

 

 

Se o vazamento de hoje for exato o Oneplus 5T parece que será uma atualização bem interessante em relação ao Oneplus 5.

Boa parte das especificações serão semelhantes, mas o que foi atualizado no Oneplus 5T vale a pena a espera para comprar um novo dispositivo da Oneplus.

A tela grande e a câmera melhorada podem ganhar um bom público que gosta de telefones com área útil visual maior.

Portanto, agora é esperar para ver se teremos mais coisas sendo divulgadas nos próximos dias. E eu publicarei aqui sempre que possível.

 

Via Android and Me




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */