OnePlus

O Oneplus 5T Sandstone vaza com uma traseira branca




A Oneplus mais ou menos havia confirmado que o Oneplus 5T Sandstone Edition seria anunciado amanhã na China e o dispositivo acabou de surgir no JD.Com ( Jingdong Mall ).

O JD.com é uma das maiores lojas online da China e uma versão de 8GB de RAM surgiu antes do anúncio.

Como pode ser visto o dispositivo se assemelha muito com a versão Star Wars Edition, só que sem a marca Star Wars.

Eu garanto que você pensou o mesmo que eu. A Oneplus possivelmente irá aproveitar o projeto feito para a edição limitada Star Wars Edition para colocar no mercado um dispositivo para mais usuários. Uma ação bem inteigente que baixa os custos de produção a longo prazo.

De acordo com este vazamento o Oneplus 5T chega com a traseira em cor branca e um acabamento Sandstone, ou seja, meio arenoso.

As imagens fornecidas indicam que o Oneplus 5T Sandstone Edition irá ser branco mas é provável que a empresa lance uma variante preta.

Para aqueles que não sabem a parte frontal do dispostivo será na cor preta.

A empresa também lançou a algum tempo atrás uma versão Lava Red ( ou seja, vermelho lava ) do Oneplus 5T na China e essa versão pode começar a chegar em outros mercados no futuro.

Os dispositivos Oneplus 3, 3T e 5 não chegaram a ser lançados com um acabamento Sandstone em nenhuma de suas variantes. A idéia do acabamento só veio mesmo com a versão Star Wars Edition do dispositivo, e, que, faz bem sentido já que o visual do filme Star Wars é bem voltado para o arenoso … né ?

O interessante é que mesmo sendo uma empresa com diversos problemas a Oneplus vem conseguindo atender aos seus consumidores já que boa parte deles vem acompanhando a empresa desde os seus primeiros dispositivos, Oneplus One e Oneplus 2 .

Um dos motivos que pode ter levado a empresa a lançar esta versão Sandstone é porque muitos usuários reclamam que o Oneplus 5T é muito escorregadio, e, com um acabamento deste tipo o atrito torna a pegada dele um pouco mais segura.

Como já foi dito a variante será apresentada na China amanhã. Vale lembrar que a Oneplus deve levar este dispositivo a outros mercados também em um lançamento futuro.

O dispositivo custará o mesmo que uma variante de 8GB do Oneplus 5T e terá as mesmas especificações encontradas no modelo regular.

Não estaremos vendo uma versão de 6GB de RAM do Oneplus 5T Sandstone Edition pelo menos de acordo com a JD.Com.

Mas pode ser que a empresa forneça em seu site oficial uma variante um pouco mais barata.

Agora é aguardar para ver o que empresa nos reserva. O que é interessante é que mesmo estando já prestes a lançar um novo dispositivo o gás que ela está dando no Oneplus 5T pode dar aos donos do dispositivo pelo menos uma certeza de um suporte maior em termos de atualização que os dispositivos anteriores.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Via Android Headlines




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */